Walt Disney Studios logo (Imagem: Reprodução)

Após a recente polêmica envolvendo os duques de Sussex, que abriram mão de fazer parte do núcleo central da Família Real Britânica, o The Times afirmou que Meghan Markle assinou um acordo para fazer um trabalho de dublagem com a Disney.

Segundo informações do jornal britânico, a duquesa vai fazer a dublagem em troca de uma doação para a Elephants Without Borders, ONG que trabalha no combate a caça ilegal de elefantes. Essa pode ser a primeira ocupação de Markle após ela e o Príncipe Harry anunciarem que estão se afastando das suas funções como membros seniores da realeza britânica.

Na última quarta-feira, dia 8, o casal disse em uma publicação oficial: “Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel. Pretendemos renunciar como membros da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha.”

 

Suits

O último trabalho de Meghan Markle antes de se tornar a Duquesa de Sussex foi na comédia dramática da USA Networks. Ela interpretou a personagem Rachel Zane por sete temporadas. Suits chegou ao fim após nove temporadas, tendo sido encerrada no dia 25 de setembro de 2019 com um total de 134 episódios.

Criada por Aaron Korsh, a série conta a história do jovem Mike Ross (Patrick J. Adams) que, depois de abandonar a faculdade de direito, consegue uma entrevista com o renomado advogado de Manhattan, Harvey Specter (Gabriel Macht). O talento do jovem chama a atenção do já experimente Harvey e eles passam a trabalharem juntos. Mas para ser aceito na firma, a dupla mente dizendo que Mike é um graduado de Harvard. Além de Markle, Adams e Macht, a produção também contou com Rick Hoffman, Sarah Rafferty, Gina Torres e Vanessa Ray.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui