Jornalista compartilha reação do público no cinema durante estreia de Vingadores: Ultimato

Vingadores (Divulgação / Marvel)

Neste mês Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) comemorará um ano de sua estreia. O filme foi um incontestável sucesso dos cinemas, fazendo uma grande homenagem aos filmes anteriores e trazendo tanto aos fãs de longa data quanto aos novos, momentos emocionantes. Pensando nestes momentos, o jornalista Scott Gustin decidiu compartilhar em seu twitter as reações do público no cinema durante certas cenas do longa metragem.

O jornalista começou compartilhando as memoráveis cenas onde o Capitão América levanta o Mjolnir e em seguida os portais começam a se abrir. No primeiro tweet ele escreveu: “Apenas pare o que está fazendo e aproveite para ouvir a multidão da noite de abertura do #AvengersEndgame reagindo ao Capitão América empunhando o martelo de Thor. ARREPIOS”. E no segundo: “E é claro que a reação do cinema aos PORTAIS foi louca”.

Scott Gustin também publicou cenas engraçadas, como Steve Rogers comentando sobre como sua bunda fica no uniforme, cenas marcantes como quando as heroínas se unem contra para lutar contra Thanos e seu exército, e cenas emocionantes, como Tony Stark roubando a Joias do Infinito do Titã Louco e a cena da morte do herói. Você pode conferir toda thread clicando aqui.

Vingadores: Ultimato teve direção de Joe Russo, Anthony Russo. O longa metragem teve um orçamento de US$ 356 milhões e arrecadou cerca de US$ 2,8 bilhões em bilheteria mundial, se tornando a maior arrecadação de todos os tempos do cinema. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor de Efeitos Visuais, mas infelizmente não levou o prêmio. O longa metragem ganhou o Tomate de Ouro, por ter sido o filme mais bem avaliado de 2019, conseguindo 94% de aprovação da crítica e 90% de aprovação do público.

Alguns heróis que fizeram parte do longa metragem retornarão ainda este ano para a quarta fase do MCU, entre os confirmados estão Feiticeira Escarlate, Thor, Homem-Aranha, Homem-Formiga e Doutro Estranho. A Marvel também lançará filmes com heróis inéditos como Shang-Chi e Os Eternos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort