Jornalista desmente rumor sobre estreia de Liga da Justiça

Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça
Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça (Reprodução/ Youtube)

No início deste ano foi anunciado a chegada da tão esperada versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Na época foi relatado que a produção cinematográfica seria lançada em 2021, mas sem uma data especifica. Depois do painel de Zack Snyder no DC FanDome, onde ele apresentou o primeiro trailer do filme além de várias outras informações, o site DC Press, publicou que o Liga da Justiça de Snyder chegaria no HBO Max no dia 5 de setembro de 2021.

Porém, novas notícias chegaram e o rumor de tal data foi desmentida por Steven Weintraub, do Collider. O jornalista escreveu em seu Twitter o seguinte: “Há um boato de que o Snyder Cut vai estrear em setembro de 2021. Entrei em contato com HBO Max e dizem que não é verdade”. Até o momento a HBO Max não fez um pronunciamento oficial sobre a questão, então devemos aguardar por mais informações.

Está sendo investido cerca de US$ 30 milhões para que o Liga da Justiça de Zack Snyder ganhe vida,  e o diretor já revelou que não está recebendo nada por isso. A produção está contando com o retorno da equipe original do filme que está trabalhando na finalização dos efeitos especiais e outras cenas. A versão do diretor de Liga da Justiça será dividida quatro partes, de uma hora cada.

Em uma recente entrevista para o podcast Reel In Motion, Snyder revelou que o filme abordará novamente a morte do Superman. Ele acrescentou: “Não sei se você já viu um filme chamado Batman vs Superman, onde há uma parte em que o Superman empurra a kryptonita [no peito de Apocalypse]. Naquele momento, há uma quantidade enorme de energia saindo do Apocalypse e a gravidade está f*dida. Então, esse é o momento… É um tipo de recontagem de certa forma, a partir de uma certa perspectiva daquele momento”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort