Joseph Mazzello revela se ainda mantém contato com outros atores de Jurassic Park

Cena de Jurassic Park (Reprodução / Universal)
Cena de Jurassic Park (Reprodução / Universal)

Jurassic Park estreou em 1993 e foi dos maiores sucessos da história do cinema. O longa metragem ganhou três Oscars, sendo eles na categoria Melhores Efeitos Especiais, Melhor Som e Melhor Edição de Som, além de outros prêmio em outros eventos. O filme também trouxe um elenco de peso que contou com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Samuel L. Jackson, Bob Peck e B.D. Wong, além dos jovens atores Ariana Richards e Joseph Mazzello.

Em 2015 se deu início a uma nova trilogia para a franquia sob o nome Jurassic World e para 2021 chegará Jurassic World: Dominion, o terceiro e último filme que contará com o retorno dos personagens icônicos do filme 1993. Em uma entrevista para site Screen Rant, Joseph Mazzello, que interpretou Tim Murphy, contou se ainda tem contato os membros do elenco de Jurassic Park.

Mazzello revelou: “Sabe, eu acabei de ver Laura Dern recentemente. Estávamos fazendo algumas dessas festas para shows de premiação. Então, eu a vi algumas vezes quando estava fazendo toda a imprensa do Bohemian Rhapsody, e ela provavelmente é a pessoa que eu vi mais recentemente. Sam [Neill], um pouco menos”.

Ele continuou: “É engraçado porque esse filme foi lançado em 1993. A internet não era realmente nada naquela época, então era sempre mais difícil manter contato com as pessoas naqueles dias do que é agora. Quando faço filmes agora, fico em contato com todo mundo, mas naquela época era um telefonema ou você estava escrevendo alguém. Foi muito mais difícil”.

E concluiu: “Mas tenho trocado algumas cartas com Steven recentemente; trocamos quatro ou cinco cartas apenas no último ano. Cartas de papel reais. Ele é da velha escola e é ótimo ver o envelope de Spielberg chegar pelo correio – é sempre uma coisa maravilhosa. Trocamos algumas notas recentemente depois do Bohemian e, como acabei de dizer, estou interessado no West Side Story. Provavelmente de qualquer pessoa daquela filmagem, é com Steven que eu mantenho o contato mais próximo”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort