Joseph Morgan fala sobre ter um coordenador de intimidade no set

Joseph Morgan (Reprodução)
Joseph Morgan (Reprodução)

Cenas intimas são comuns em séries voltadas para o público mais velho, mas apesar de quase sempre mostrarem algo bem feito na pós-produção, tais cenas podem ser desagradáveis de fazer e até gerar constrangimento entre os atores e a equipe do set. Para tornar as coisas mais confortáveis, os estúdios começaram a contratar coordenador de intimidade para supervisionar essas cenas.

Durante um painel da EW para a Comic-Con @ Home, Joseph Morgan, que fez parte da Os Originais, discutiu sua experiência em filmar cenas de sexo e ficou bastante aliviado que os coordenadores de intimidade agora são obrigatórios no set.

Morgan disse: “Agora eles têm coordenadores de intimidade, não têm? O que é muito melhor, eu acho. Essa sempre foi uma experiência tão estranha, especialmente quando você trabalha com diretores tímidos que acham que a melhor coisa a fazer é: ‘Vamos deixe a câmera rodando e vocês fazem o que sentem’. Não, cara, estruture-a! Trate-a como uma cena de luta! Vamos coreografar! Sabemos o que estamos fazendo, sabemos quando termina, porque é louco do contrário. Não é melhor ter muita liberdade. É apenas mais estranho”.

Joseph Morgan ainda contou que ele teve que fazer cenas íntimas em um cenário ao ar livre, onde vários membros da equipe tiveram que remover insetos mortos da glicerina que borrifaram em seu torso sem camisa para fazê-lo parecer suado. É realmente incrível que essas cenas acabem parecendo tão íntimas quando há tantas histórias embaraçosas, mas tudo isso faz parte da magia da televisão e do cinema.

Joseph Morgan interpretou Klaus por diversas temporadas de Diários de um Vampiro e Os Originais, contudo não mostrou interesse em voltar a interpretar o personagem em Legados, devido ao desempenho da história de Klaus. Atualmente o ator está na série Admirável Mundo Novo do serviço de streaming Peacock.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.