Joseph Morgan revela o que guardou de seu episódio favorito de Os Originais

Joseph Morgan como Klaus em The Vampire Diaries
Joseph Morgan como Klaus em The Vampire Diaries (Reprodução)

Joseph Morgan interpretou Klaus Mikaelson nas séries Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries) e Os Originais (The Originais). A primeira série acabou há três anos, enquanto a segunda terminou há dois. Morgan recentemente de uma entrevista para a EW onde relatou sobre sua passagem nas duas séries e se mostrou um tanto nostálgico. Ele ainda revelou um item que guardou de um de seus episódios favoritos.

Morgan mostrou uma moeda e contou: “Este é de Os Originais, episódio 8 da primeira temporada – um dos meus episódios favoritos, e nele estou cercado por uma equipe de vampiros. Minha irmã e minha melhor amiga me traíram e eu estou prestes a ser atacado e encarcerado, e eu ofereço a todos uma chance. Se alguém pegar a moeda, eles viverão, mas nenhum deles a pegará. Então, eu matei muitos deles. E adorei esse episódio porque foi uma grande luta de acrobacias. Eu realmente gostei, aprendi e terminou em uma espécie de cena climática emocional. E assim, guardei esse pequeno objeto como lembrete. Como um pedaço de ouro puro, souvenir”.

Joseph Morgan já atuou em diversos filmes e séries. Quando estava em Diários de um Vampiro, o ator foi indicado três vezes na categoria Vilão do Teen Choices Awards. Em 2014 ele ganhou o prêmio Ator Favorito em Nova Série de TV no People’s Choice Awards.

Diários de um Vampiro foi grande sucesso da The CW. A série foi baseada nos livros escritos por L. J. Smith, que segue a história de Elena Gilbert, que se vê envolvida entre dois vampiros. Os Originais é um spin-off de Diários de um Vampiro e mostra uma família de vampiros que se muda para Nova Orleans, a fim de retomar a cidade. Klaus é um hibrido de vampiro e lobisomem que descobre uma conspiração contra ele.