Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes conta qual filme de herói gostaria de fazer

Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes
Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes (Divulgação)

Depois de inúmeros atrasos, e alguns deles por conta do novo coronavírus, parece que o filme Os Novos Mutantes, da Disney será o primeiro do estúdio a ser lançado em algumas semanas, de acordo com um calendário prévio divulgado por algumas redes de cinema. Embora seu diretor, Josh Boone ame aqueles personagens, ele revelou em entrevista recente ao site ScreenRant que tem outra propriedade da Marvel que ele adoraria ter o prazer de dirigir se pudesse: Homem-Aranha.

“Eu não sei, cara. Eu olharia para qualquer oportunidade que aparecesse no meu caminho. Nosso personagem favorito enquanto crescia, mais do que qualquer outro, sempre foi o Homem-Aranha. Então, seremos como todo mundo, gostaria de poder fazer um filme do Homem-Aranha!”, disse ele que já se dedicou a outros filmes que são voltados para a adolescência, o que o faz um candidato interessante a executar uma versão do cabeça de teia. Claro que não existe nada além da vontade do cineasta de que isso vá acontecer de fato, porém, seria possível caso sua ideia de trilogia para Os Novos Mutantes não desse certo.

Sobre seu filme, que faz parte do universo dos X-Men, ele contou ao ComicBook.com: “Ainda há referências ao universo X-Men. É como se tivéssemos feito isso em um momento estranho nas circunstâncias em que o fizemos, foi estranho, que era, não sabíamos que haveria uma fusão [Disney e Fox] até terminarmos de filmar. Então, fizemos o filme pensando que era o primeiro de três. E então, nos encaixaríamos com os X-Men [de Simon Kinberg]. E, eventualmente, eles se juntariam como um grande filme da Marvel”, falou ele sobre seus planos originais, do ponto de vista de que as duas franquias eram pertencentes à Fox. Agora depois da fusão, a Disney e a Marvel querem dar um reboot completo nos X-Men e começar tudo do zero.

“Mas você sabe, não foi isso que aconteceu. E é tipo, tudo meio que virou de cabeça para baixo onde é tipo, tivemos que fazer um trabalho muito bom da última vez que fui para a edição, certificando-se de que não parecia muito, como se houvesse muitas pontas soltas para ser seguido em outro filme. Portanto, a maior parte do pequeno trabalho que fiz quando voltei foi para ter certeza de que aqueles tentáculos foram consertados. “

“O que vendemos para a Fox foi na verdade uma história em quadrinhos [Knate Lee] e eu fizemos, que mostrava como seriam os três filmes”, acrescentou Boone. “Então é como se o primeiro fosse sempre um filme de terror de borracha baseado em Demon Bear. O segundo era sempre um filme de invasão alienígena baseado em Warlock e seu pai vindo à terra e tudo mais. E então o terceiro seria Inferno e ser mais como um filme de terror sobrenatural demoníaco. Nós finalmente cruzamos com os filmes X-Men como faz nos quadrinhos de Inferno e tudo mais. Esse era o tipo de sonho”, disse ele ao contar como seriam seus planos de trilogia.

ankara escort