Josh Brolin quer voltar a interpretar famoso personagem da Marvel

Josh Brolin como Cable em Deadpool 2 (Imagem: Divulgação)

Josh Brolin é um dos pouco atores que pode dizer que interpretou dois personagens da Marvel nos cinemas. Brolin ganhou destaque por interpretar Cable em Deadpool 2 e logo em seguida fez um grandioso trabalho dando vida ao vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores Ultimato. Agora que a Disney adquiriu a Marvel e a Fox, esta última detinha os direitos dos X-Men, a qual o universo de Deadpool faz parte, pode-se dizer que a franquia do mercenário tagarela faz parte do MCU.

Com isso, não haverá tantos problemas para que Josh Brolin volte a interpretar Cable em futuras produções. E segundo Rob Liefeld, em uma entrevista para o site Comic Book, revelou que Brolin está muito animado para viver novamente o mutante. Liefeld disse: “Vou contar aos seus telespectadores … Josh quer ser Cable novamente mais cedo ou mais tarde. Ele está ansioso para ser Cable novamente. Ele adorava ser Cable. Ele me disse que entende o quão amado seu papel como Thanos é, mas ele não se parece completamente com Josh Brolin”.

O criador do Deadpool acrescentou: “Essas são as palavras que Josh Brolin disse a mim, Rob Liefeld. Ele me disse: ‘Rob, quando eu apareci como Cable em Deadpool 2, meus telefones não pararam de tocar’. Isso mudou tudo para ele e, obviamente, Josh receberá algum prêmio pela carreira em algum momento. O cara é apenas um dos nossos maiores atores”.

Josh Brolin ficou conhecido por seus papéis em Onde os Fracos Não Têm Vez e Milk, com o qual foi premiado no Screen Actors Guild e no National Board of Review. Entre os outros trabalhos do ator no cinema estão Os Goonies, No Vale de Elah, Sin City: A Dama Fatal, Homens de Preto 3, Refém da Paixão e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.

 

Comentários