Josh Gad entra para o elenco de Moonfall, filme de Roland Emmerich

Josh Gad em Avenue 5 (Imagem: Divulgação)

Josh Gad (‘Frozen’, ‘Avenue 5’) foi escalado para o elenco de Moonfall, filme de ficção cientifica de Roland Emmerich (‘Independence Day’, ‘O Dia Depois de Amanhã’). Segundo informações da Variety, a trama acompanha uma equipe de cientistas não especializados, que numa missão de emergência precisa ir até a Lua para tentar salvar a destruição da Terra.

Por razões misteriosas, a Lua sai de órbita e segue em direção à Terra. A eminente ameaça de destruição do planeta faz com que uma equipe corra contra o tempo para descobrir a verdade por trás desse mistério e tentar impedir a colisão. No filme, Gad interpretará um cientista brilhante, que descobriu a saída da Lua de sua rota e deduziu corretamente o choque, que pode exterminar a vida na Terra.

Além de dirigir, Emmerich também fica responsável pelo roteiro junto com Spenser Cohen (Extinção) e Harald Kloser, com quem trabalhou no longa 2012. Emmerich e Kloser também assumem a produzem.

 

Josh Gad

O ator americano é o responsável por emprestar a voz ao Olaf, boneco de neve de Frozen, animação que ganhou uma sequência no final de 2019. Também no ano passado, ele atuou em Little Monsters, filme de comédia e terror dirigido e escrito por Abe Forsythe (Down Under). O longa também é estrelado por Lupita Nyong’o e Alexander England. A trama acompanha uma viagem de uma turma da escola em meio a um apocalipse zumbi.

Já na TV, Josh Gad esteve recentemente em Avenue 5, série de comédia e ficção cientifica da HBO estrelada por Hugh Laurie. Criada por Armando Iannucci (‘A Morte de Stalin’, ‘Veep’), a produção acompanha a tripulação de um incrível e luxuoso cruzeiro espacial. Repleto de turistas espaciais arrogantes e mimados, o comandante deve tentar deixar todos calmos, depois que o navio sai de curso e viagem demora muito mais que o esperado.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort