Josh McDermitt, de TWD acha que em nova temporada, Eugene vai finalmente [SPOILER]

Eugene (Josh McDermitt) em The Walking Dead
Eugene (Josh McDermitt) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Eugene, personagem do ator Josh McDermitt em The Walking Dead, acabou conhecendo Stephanie através do rádio, e depois de contar a todos de sua comunidade ele partiu para encontrá-la pessoalmente na companhia de Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura), seguindo suas orientações. McDermitt acredita que ainda há possibilidade para o antigo cientista viver um amor, já que suas investidas em Rosita (Christian Serratos).

“Eu não sei se ele pensou em [como ela é]. Eles têm interesses semelhantes, e acho que ele está se conectando com ela em um nível em que ele nunca se conectou com Rosita”, disse o ator durante o painel virtual da série na Comic Con at Home. “Eles gostam de coisas nerds, e isso é incrível, e ela gosta das referências estranhas dele, e provavelmente tem suas próprias referências estranhas. Acho que Rosita e Eugene têm um ótimo relacionamento agora, mas quando os encontramos pela primeira vez, foi um pouco mais contraditório, foi baseado na mentira de ter que curar o apocalipse”, continuou ele.

“Eles obviamente conseguiram superar isso, mas o que ele está construindo com Stephanie é uma base mais forte, isso está começando em bases mais sólidas. Acho que ele está empolgado em seguir em frente com alguém que é um pouco mais parecido”, disse o ator que acredita que o personagem está mesmo a fim de romance.

“Se você já teve um relacionamento e também é capaz de crescer nesse sentido, acho que é um lugar que provavelmente está faltando na vida dele. Eu não estou dizendo que ele definitivamente vai ter um relacionamento com Stephanie, mas espero que haja algo mais lá para que ele possa crescer dentro dos limites de estar em um relacionamento”, concluiu. The Walking Dead só voltará com novos episódios no ano que vem, assim como suas séries derivadas.