Josh Trank responde se Quarteto Fantástico precisa de uma “versão do diretor”

Josh Trank (Imagem: Reprodução)

Lançar a versão do diretor de um filme é comum no mercado cinematográfico, principalmente quando o material apresentado não atinge o sucesso esperado, ou até mesmo quando a expectativa é superada e querem mostrar mais do material. Vários filmes ganharam seus lançamentos na versão diretor como foi o caso de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Sucker Punch, Aliens: O Resgate e O Exorcista.

O mais recente caso de versão do diretor que será lançado é o de Zack Snyder de Liga da Justiça, que será lançado em 2021 no serviço de streaming HBO Max. Isso fez os fãs de filmes de heróis questionarem se outros filmes que não foram bem recebidos no cinema ganhariam uma versão do diretor, como é o caso de Esquadrão Suicida e Quarteto Fantástico.

David Ayer, que dirigiu Esquadrão Suicida, se mostrou neutro em relação a Warner Bros. lançar sua versão do longa metragem. Contudo, Josh Trank, que dirigiu Quarteto Fantástico, disse que não é necessário lançamento de tal versão do filme. Quarteto Fantástico passou por diversos problemas e polêmicas durante sua produção, e o corte final desagradou tanto a crítica quanto o público.

Em seu perfil no Twiter, Josh Trank comentou sobre a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça. Onde escreveu: “Feliz por Zack Snyder, um cineasta que sempre admirei enquanto estava crescendo, e depois de adulto. Nunca vi Liga da Justiça, mas agora vou ver”. Em seguida um fã escreveu: “Estamos ansiosos pelo seu de Quarteto Fantástico”. E o diretor respondeu: “Não há necessidade”.

https://twitter.com/joshuatrank/status/1263197147110858752

Quarteto Fantástico chegou aos cinemas em 2015 e arrecadou US$ 167,9 milhões em bilheteria. O longa metragem trouxe algumas diferenças da equipe que surgiu nos quadrinhos da Marvel, e tentou trazer uma história mais realista e obscura. O elenco contou com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller, Jamie Bell e Toby Kebbell.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.