Josh Trank (Imagem: Reprodução)

A campanha que pede para que a Warner Bros. lance a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça continua e acaba de ganhar mais um reforço. Josh Trank, o direto de Quarteto Fantástico (2015) se juntou à hashtag #releasethesnydercut e fez uma publicação em seu perfil no Twitter pedindo a versão de Snyder do filme dos heróis da DC.

Confira o tweet:

Na publicação ele diz: “Ok, com toda sinceridade, lancem a versão de Snyder. Apenas façam isso. Warner Bros, lance a versão de Snyder”. Além de Trank, Simu Liu que será o protagonista do filme Chang-Chi e a Lenda do Dez Anéis da Marvel também entrou na campanha.

Vale lembrar que além dos fãs, os próprios atores do longa metragem se juntaram ao movimento, entre eles estão Ray Fisher (Ciborgue), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Ben Affleck (Batman). Inclusive Joe Manganiello, que apareceu na cena pós crédito como o Exterminador, publicou em sua conta no Instagram imagens inéditas dos bastidores das cenas de seu personagem.

Até o momento a Warner Bros. tem se pronunciado pouco a respeito do assunto, tanto que garante que não há uma versão de Zack Snyder do filme. Contudo, o diretor tem publicado diversas informações sobre o filme que não foram para o corte final, inclusive partes do roteiro.

Em uma rede social chamada Vero, Snyder publicou algumas imagens do que podem ter sido cenas que iriam para o filme. Entre as possíveis cenas estão Victor Stone, o Ciborgue, abrindo a Caixa Materna e tendo a ilusão de ser visitado por seus pais. Liga da Justiça também traria a atriz Kiersey Clemons interpretando Iris West, como também uma cena onde a Mulher Maravilha procura pistas dos planos de Darkseid para invadir a Terra com seu exército.

Liga da Justiça estreou em 2017 e faturou US$ 657,9 milhões em bilheteria. O filme mostra Batman, Mulher Maravilha, Ciborgue, Aquaman e Superman se unindo para deter a chegada do vilão Lobo da Estepe e seu exército no planeta Terra.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui