Joss Whedon pode voltar a dirigir filmes na Marvel, entre eles reboot de Quarteto Fantástico

Joss Whedon (Divulgação)

Joss Whedon está preparado para voltar a assumir seu lugar como um dos principais diretores de filmes da Marvel Studios. O profissional desempenhou um papel importante na solidificação do MCU, quando no primeiro Vingadores, deixou sua marca ao propor um estilo bem-humorado de filme, com toques muito presentes de humor.

Após Vingadores: Era de Ultron, o diretor se sentiu desconfortável ao assumir diversos compromissos devido à pressão dos executivos da empresa, e acabou caindo de paraquedas naquele que era para ser o principal filme da concorrente, Liga da Justiça. Sua chegada aconteceu depois que Zack Snyder deixou o filme, mas com cara de colcha de retalhos, o filme não foi bem nas bilheterias e sequer nas críticas.

Os fãs do Universo Estendido da DC, acabaram atirando pedras no diretor, e ainda pedem pelo Snyder Cut, versão que nunca recebeu o tratamento adequado por parte da Warner Bros, e que mesmo já gravado, tinha uma história diferente da que foi para os cinemas.

De acordo com o site We Got This Covered, Whedon teve uma conversa com o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige para uma possível reinicialização do Quarteto Fantástico, além de filmes do herói Nova, e um filme da Força V, grupo de heroínas que já deu as caras em Vingadores: Ultimato.

Joss Whedon quase dirigiu o filme da Batgirl na DC, antes de o projeto ser descartado, logo um filme da Força V faria com que ele conquistasse o que quis num longa protagonizado por mulheres.

Por falar em Whedon, há algumas semanas Mark Ruffalo revelou que quando foi chamado para atuar em os Vingadores como Hulk, achava que não conseguiria, e conversou com o diretor para que não o colocassem naquele papel. “Eu disse: ‘Não sei se sou o cara certo, nunca fiz nada assim.’ Entre Joss e Robert, eles foram bastante convincentes de que eu poderia fazê-lo. Eu estava com medo. Eu realmente estava com medo”, disse.

bostancı escort