Jovens exibem seus poderes em novo teaser de Os Novos Mutantes

Cena do trailer de Os Novos Mutantes (Divulgação / 20th Century Studios)
Cena do trailer de Os Novos Mutantes (Divulgação / 20th Century Studios)

A 20th Century Studios publicou um novo teaser de Os Novos Mutantes. O vídeo mostra os personagem de Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e Henry Zag (Mancha Solar) usando seus poderes. Confira abaixo:

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. De acordo coma sinopse, o filme mostrará um grupo de jovens que descobre ser mutante e é colocado dentro de uma clínica com o objetivo de aprenderem a lidar com seus poderes e até achar um possível cura. Contudo, nem tudo é o que parece no local, e os jovens passam a ser atormentados pelos seus próprios poderes.

O longa metragem está previsto para chegar aos cinemas no dia 28 de agosto.

Em uma recente entrevista para o Collider, Josh Boone descartou a possibilidade de seu filme ser lançado diretamente em algum serviço de streaming, no caso o Disney+ ou o Hulu. Ele afirmou: “Na maioria dos filmes, você assina contratos que garantem um lançamento nos cinemas; portanto, é necessário estrear antes em algumas salas antes para então ir para o digital. Além disso, nós também gostaríamos de ver as pessoas no cinema. Mas, obviamente, precisa ser no momento certo, quando for seguro voltar”.

Durante o evento virtual da San Diego Comic-Con deste ano, Boone ainda falou sobre a ideia de transformar o filme em uma trilogia: “(…) primeiro é como um filme de terror de realidade de borracha, o segundo deveria ser um filme de invasão alienígena com Warlock, e então o terceiro ia levar todos esses elementos do crossover dos X-Men do final dos anos 80 e início dos anos 90 chamado Inferno, para ser uma espécie de filme de terror sobrenatural e apocalíptico. Esse era o plano. Eu não sei qual o plano da Disney, mas adoraria fazer outros filmes de sequência se tiver demanda para isso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.