JP Gadêlha revela detalhes dos bastidores da sua participação no The Circle Brasil

The Circle Brasil
JP Gadêlha, participante da primeira temporada do The Circle Brasil (Imagem: Divulgação / Netflix)

Um dos participantes mais polêmicos da primeira temporada do The Circle Brasil, o bombeiro JP Gadêlha, resolveu abrir o jogo em seu Twitter e revelar vários detalhes sobre os bastidores do programa, além de revelar como era que funcionava a troca de mensagens entre os integrantes do reality show da Netflix.

O pernambucano morador da cidade de Feira de Santana, na Bahia, revelou ao ser questionado por um de seus seguidores, que dificilmente ficavam sem receber mensagens, “Era tudo muito intenso e as interações constantes. Dificilmente ficávamos ociosos”, afirmou o bombeiro.

JP também afirmou que com toda a estrutura criada pela produção do reality, era praticamente impossível ouvir o que os outros participantes falavam, até mesmo quando eles gritavam. “Não ouvíamos absolutamente nada de fora do apartamento. A estrutura deles foi criada para isso”, relatou JP.

Sobre os momentos nos quais os participantes apareciam na academia, no espaço de yoga, no ofurô, JP contou: “Os horários eram planejados. Qualquer deslocamento era feito com a produção, que colocava abafadores nos ouvidos e vendas nos olhos até chegarmos ao destino”, explicou o ex-participante.

O bombeiro também revelou que tudo acontecia de forma muito espontânea, sem nenhum roteiro. “Tudo era muito livre e espontâneo”, assegurou. A respeito do número de mensagens, que eram trocadas pelos integrantes, bastava só escolher com quem queria conversar e chama-lo no chat.

“Não havia qualquer limitação [do número de mensagens]e escolhíamos com quem conversar livremente, bastava a pessoa escolhida entrar no chat privado. A sensação de que as conversas são rápidas vem do processo de edição, que é muito dinâmico e tem de condensar todas as experiências ao longo dos episódios”, argumentou o pernambucano.

Ele ainda revelou que não chegou a se preocupar com os impactos do programa em sua vida. “Foi muito tranquilo. Eu entrei e saí preparado para os julgamentos, até porque essa é a premissa de um de reality show”, sentenciou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort