Ator de Capitã Marvel será estrela da nova série da HBO

Jude Law será estrela de “The Third Day” na HBO. Na imagem, o ator em Capitã Marvel (Disney/Marvel)

O ator Jude Law será a estrela da série “The Third Day” na HBO, informa o Deadline. A série será produzida em parceria com os Estúdios Sky e a Plan B Entertainment, do ator Brad Pitt. O roteiro ficará por conta de Dennis Kelly (Utopia). Essa será a segunda produção do canal com Jude no papel principal. O ator também interpretou o personagem título em “The Yung Pope”, cuja primeira temporada foi exibida em 2016.

A série de 6 episódios começará a ser produzida no mês que vem, e será dirigida por Marc Munden com roteiro de Kit de Waal e Dean O’Loughlin. Jude será Sam, que depois de ficar à deriva na costa britânica encontra abrigo em uma ilha misteriosa cheia de habitantes adeptos de rituais estranhos. Isolado do resto do mundo, Sam começa a se envolver com o grupo, e perde a noção do que é fantasia e do que é realidade. A experiência também trará de volta fantasmas e traumas do seu passado, que em tempo, o levarão em uma busca que poderá ameaçar a vida de todos na ilha.

Em time que está ganhando…

A parceria entre a Sky e a HBO tem gerado bons frutos, como foi o caso do sucesso de público e crítica Chernobyl, que se tornou a série com a maior nota no Rotten Tomatoes, 96%. Uma outra produção, “Catherine The Great” estrelada pela dama Helen Mirren está em produção. Os novos projetos são mais do que bem-vindos agora que o canal perdeu sua “galinha dos ovos de ouro”, mais conhecida como Game of Thrones. The Third Day ainda não tem data de lançamento.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort