Jude Law vai ser pai pela sexta vez, diz jornal

Sherlock Holmes
Robert Downey Jr como Sherlock Holmes e Judie Law como Dr. Watson (Imagem: Divulgação)

Tem gente que nasceu mesmo para ser pai, que o diga Jude Law. Segundo o jornal Daily Mail, o ator de 47 anos, está prestes a ter seu sexto filho, com a esposa, a psicóloga, Philipa Coan. Os dois se casaram há cerca de um ano, e a publicação afirmou que ela foi flagrada pelas ruas de Londres com roupas que mostravam visivelmente sua barriga de grávida.

Segundo um amigo do casal, tanto Jude e a esposa estariam radiantes com a notícia. “Ele e Phillipa estão felizes juntos e empolgados em adicionar alguém à sua família. Todo mundo está realmente excitado com a nova chegada”. Law já tem cinco filhos, frutos de três de seus relacionamentos anteriores.

O ator havia dito em entrevista há alguns meses que adoraria se tornar pai novamente. “Eu amaria isso, então absolutamente por que não? Sou muito sortudo em estar envolvido com alguém que sou loucamente apaixonado. A ideia de ter mais filhos me parece maravilhosa. Temos uma existência familiar incrivelmente estável e saudável, maravilhosa, e isso envolve meus filhos que são jovens adultos… e então os mais novos seriam muita alegria e muita diversão para nós”

Jude Law e Philipa Coan passeando em Londres
Jude Law e Philipa Coan passeando em Londres (Reprodução/ Instagram)

O casal, que foi visto pela primeira vez no festival literário de Hay em 2015, se casou na Old Marylebone Town Hall, em Londres, após três meses do início do noivado. Law foi casado com a atriz e designer Sadie Frost, mas o casal se divorciou em 2003. Eles têm três filhos, o ator e modelo, Rafferty, de 23, anos Iris, de 19 anos e Rudy, de 17 anos. O ator também tem a filha Sophia, de10 anos, com a modelo Samantha Burke, e outra filha chamada Ada, de cinco anos, com a cantora e compositora Catherine Harding. O ator foi alvo de um escândalo amoroso nos anos 2000 enquanto namorava Sienna Miller, e a traiu com a babá de seus filhos, pedindo desculpas públicas posteriormente.