Judith se junta a Daryl em missão perigosa no novo episodio de The Walking Dead

The Walking Dead décima temporada/AMC

The Walking Dead está se encaminhando para o final de sua décima temporada, e depois da saída de Michonne (Danai Gurira) e chegada de Princesa (Paola Lázaro), o público verá Daryl (Norma Reedus) e Judith (Cailey Fleming) juntos em uma missão um tanto complicada e perigosa. O episódio 15, nomeado The Tower, seria o penúltimo episódio da temporada, mas com o adiamento por conta do novo coronavírus, ele foi instituído como o encerramento deste ciclo.

A conclusão real da temporada, deve acontecer em formato de especial durante o verão norte-americano. O vídeo divulgado pela AMC mostra a garotinha no meio de uma floresta acompanhada do amigo matando zumbis quando ele a chama para acompanha-lo, e ela se recusa. Mas Daryl diz que a protegerá e a faz prometer que não sairá do seu lado no lugar para onde eles irão. Veja o vídeo:

Depois de uma temporada marcada pelos ataques de um grupo chamado Sussurradores, parece que estes finalmente vão perder sua força pois colocaram Negan (Jeffrey Dean Morgan) como seu líder, depois que ele decapitou a antiga líder, Alpha (Samantha Morton). O ator chegou a revelar em uma entrevista para o Talking Dead, programa que discute com os próprios atores, os episódios da série, que quem não gostou nada de vê-lo com a máscara aterrorizante feita de carne podre de zumbi, foi justamente Reedus.

Amigos fora dos sets, os dois vivem se alfinetando. Reedus inclusive revelou um dos grandes segredos de bastidores envolvendo a famosa cena de sexo de Negan com Alpha, ao dizer que o ator estava com vergonha de ficar inteiramente nu, e para fazer a cena usou um tipo de collant da cor da pele geralmente usado por bailarinos, assim visualmente ninguém perceberia sua nudez. Ele brincou ainda, que Samantha Morton havia sido mais corajosa que Morgan, por ter topado ficar nua de verdade na cena, o que claro, não passava de uma brincadeira.

bostancı escort