Renée Zellweger em Judy
Renée Zellweger vive em Judy Garland em cinebiografia (Reprodução/YouTube – ONE Media)

Judy, cinebiografia de Judy Garland, estrelada por Renée Zellweger ganhou data de estreia no Brasil para janeiro do próximo ano. O longa conseguiu a incrível façanha de fazer com que a protagonista garantisse por antecipação um Oscar Buzz, por sua interpretação da famosa norte-americana.

A trama pretende mostrar a última jornada da artista, relatando os novos romances, e também a sua rotina extremamente pesada, que levou a artista à exaustão, já que relatos apontam que ela não teve folga desde a infância.

Em 1968, durante o período do inverno, a cantora estava em baixa com sua carreira, foi quando Judy Garland, recebeu uma proposta que poderia ser bastante oportuna, ela foi convidada a estrelar uma turnê em Londres. Mas nem tudo foram flores, pois a artista teve que ficar afastada dos seu filhos pequenos.

O fato fez que Judy, ficasse solitária em pleno inverno europeu, e os problemas levaram a cantora a ter problemas com álcool e remédios, foi quando a artista resolveu compensar seus problemas pessoais com uma intensa dedicação no palco.  O elenco conta ainda com os atores Jessie BuckleyFinn WittrockRufus Sewell e Michael Gambon.

O filme foi escrito pelo roteirista Tom Edge, e é uma adaptação cinematográfica do musical, O Fim do Arco-Íris, produção que fez muito sucesso na Broadway, e foi criada pelo dramaturgo Peter Quilter.

Judy foi lançado nos Estados Unidos ainda em 27 de setembro de 2019. Já no Reino Unido seu lançamento ocorreu em 4 de outubro, no Brasil a previsão de lançamento é apenas para o próximo ano, em 16 de janeiro, conforme anuncio da Paris Filmes.

Em recente entrevista à revista Variety, Renée Zellwegger revelou que dar a vida à Garland foi uma consagração maior do que qualquer prêmio. “Ninguém era mais bonito, ninguém cantava melhor… As aventuras que ela teve, [ela foi] minha heroína de infância”, relatou ela.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui