Jughead morreu em Riverdale? Verdade vem à tona e vai te surpreender!

Riverdale (Imagem: Divulgação)

Um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos no universo das séries é a possível morte de Jughead na série Riverdale, assunto que até o showrunner da produção já havia comentado em entrevista diante da pressão feita pelo público por uma resposta.

A questão é que a resposta veio à tona no episódio desta semana. Jughead não morreu, na verdade ele ficou escondido no bunker de Dilton Doiley. Ou seja, ele fingiu sua morte, com a conivência de Betty e parte da cidade de Riverdale.

Anteriormente, Roberto Aguirre-Sacasa havia dito que: “Um episódio muito especial de Riverdale essa noite. Assista esta noite comendo uma comida reconfortante. Uma sopa de tomate, talvez. A vida não é como um romance de Agatha Christie, é muito mais bagunçada. Forsythe ‘Jughead’ Pendleton Jones III (Nascimento, 2 de outubro de 2001. Morte – 18 de março de 2020)”.

A propósito, os atores Marisol Michols e Skeet Ulrich estão deixando Riverdale na quinta temporada. A intérprete de Hermione Lodge se manifestou em entrevista ao TVLine.

Ela comentou que viveu “uma ótima fase trazendo Hermione Lodge à vida e trabalhando com o elenco maravilho que se tornou uma família, tivemos excelentes momentos. Estou iniciando um novo capitulo e animada com o futuro”. 

“Grato aos dois pelo incrível trabalho nesses quatro anos, desejamos o melhor em seus futuros empreendimentos e claro, eles sempre serão bem-vindos de volta em Riverdale”, adicionou o showrunner Roberto Sacasa, que comentou recentemente sobre um crossover entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, já que ambos habitam o mesmo universo.

“Honestamente, é engraçado, eu adoro tudo isso e amo episódios de crossover, mas eu acho que se formos fazer isso, teria que ser algo com mais sentido do que um mero artifício, e realmente revelar mais sobre os personagens e realmente levar a história para frente”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.