Juiz toma decisão sobre o processo de separação de Ewan McGregor e Eve Mavrakis

Obi-Wan
Ewan McGregor como o personagem Obi-Wan na franquia Star Wars (Reprodução/Lucasfilm)

O ator Ewan McGregor e a designer de produção Eve Mavrakis terminaram seu casamento em 2018, e um processo de divórcio vem correndo desde então. De acordo com o site TMZ, o juiz decidiu que o casal dividirá o royalties e resíduos de todos projetos em que McGregor trabalhou, isso inclui a trilogia prequel de Guerra nas Etrelas, trabalhos sobre Anjos e Demônios, Os Homens que Encaravam Cabras  e Moulin Rouge.

Ainda de acordo com o site, McGregor conseguiu manter seus 30 veículos. Enquanto Makravis manteve sua casa em Los Angeles, joias, cinco veículos e sua conta bancária. Ela também receberá pensão alimentícia de quase US $ 15.000 por mês para sua filha Anouk, de 9 anos, de quem o casal divide a custódia física e legal conjunta, além de pensão alimentícia de mais de US $ 35.000 por mês.

Dentre os vários papéis icônicos que Ewan McGregor já interpretou, o Jedi Obi-Wan Kenobi é um dos mais conhecidos. O ator deve retornar para o papel em um série live-action que será lançada no Disney+. O show deve começar a ser gravado em 2021 e contará com a direção de Deborah Chow, que já trabalhou em outro sucesso de Guerra nas Estrelas, a série O Mandaloriano.

Em janeiro, Mc Gregor deu uma entrevista para o site Comic Book onde disse: “Os roteiros são realmente bons. Acho que agora que o Episódio IX foi lançado e todos na Lucasfilm tiveram mais tempo para dedicar-se à escrita, eles sentiram que queriam mais tempo para escrever os episódios. Eu li cerca de 80-90 por cento do que eles escreveram até agora e é muito, muito bom. E em vez de filmar em agosto, eles querem começar a filmar em janeiro, só isso. Não é nada mais dramático do que isso. Muitas vezes acontece em projetos. Eles só queria empurrar para o próximo ano”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.