Julie Andrews é confirmada no elenco de nova série de Shonda Rimes na Netflix

Julie Andrews está confirmada para uma das novas séries da Netflix, de Shonda Rimes (Imagem: Reprodução)

A atriz Julie Andrews foi confirmada no elenco de uma das novas séries criadas por Shonda Rimes para a Netflix. Intitulada The Bridgerton, a nova produção é uma adaptação da série de livros, escritos por Julia Queen.

Veja Também: O Escolhido: Netflix divulga imagens da sua primeira série brasileira de suspense

Famosa por papéis icônicos do cinema, como “A Noviça Rebelde” e “Mary Poppins”, a atriz é um dos nomes do primeiro time de Hollywood e é o primeiro confirmado na série, que é uma das primeiras divulgadas do contrato feito entre Rimes e a plataforma de streaming. Ela fechou acordo em meados do ano passado para produzir oito seriados, e desde então, esta parceria vem sendo envolta de muito mistério, sem revelar detalhes.

De acordo com a Variety, Andrews irá dar a vida à Lady Whistledown, descrita como uma verdadeira fofoqueira, e ainda faz as vezes de narradora da história, na qual ainda ataca de jornalista utilizando um pseudônimo. O enredo conta sobre a vida perfeita de Violet, dama da sociedade que sofre ao perder o amor da sua vida, logo após uma fatalidade.

Grávida do seu oitavo filho, a protagonista passa a contar sobre as experiências amorosas vividas por membros da sua família. No Brasil, as obras chegaram às livrarias através da editora Arqueiro.

Shondaland

Conhecida por fabricar sucessos da TV Americana, como Grey’s Anatomy, How To Get Away With Murder, Scandal e Private Practice, Shonda Rimes tem intenções ambiciosas com a nova parceria. Em entrevista ao jornal The New York Times, ela comparou a chegada da Shondaland à chegada da Marvel Studios à Disney.

“Seria realmente incrível pra mim se em algum momento não agora alguém dissesse: Tinha uma Shonda na Shondaland? É preciso ser maior que eu”, revelou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort