Logo do GloboPlay; streaming deve ter pelo menos dez obras originais no catálogo em 2020 (Reprodução)

O ator Júlio Andrade vem ganhando cada dia mais o carinho do público e da crítica. Ele fez grande trabalhos no cinema e na televisão, ficando ainda mais próximo dos telespectadores de casa ao fazer muito sucesso com a série Sob Pressão. Chamada de “Grey’s Anatomy Brasileira”, a história é protagonizada por ele e por Marjorie Estiano, que chegou a ser indicada ao Emmy Internacional por seu papel. Mas Júlio tem grandes outros papeis além desse.

E está trabalhando em mais um personagem que tem tudo para ser mais um marco em sua carreira, conforma revela o site Notícias da TV. De acordo com a publicação, ele está se preparando para interpretar o sociólogo Herbert de Souza (1935 – 1997), mais conhecido como Betinho. Se trata do ‘irmão do Henfil’, conhecido na canção O Bêbado e Equilibrista, uma das mais famosas da cantora Elis Regina.

A historia de Betinho

Segundo o site, Betinho, que será o nome da série, é mais uma das atrações exclusivas do GloboPlay, serviço de streaming do Grupo Globo. A decisão de produzir a história veio no dia 17, e foi decidido que a direção ficará por conta de Sérgio Machado, que também esteve por trás de Irmãos Freitas, do ano passado. Victor Navas será o responsável pelos roteiros, dividindo a função com o próprio Machado.

Betinho será parte de um apanhado de cerca de dez obras originais que a plataforma pretende lançar ainda em 2020. A história dele envolve grandes lutas dentro do país das décadas passadas, inclusive o combate à miséria, o combate à Aids (doença que ele contraiu através de uma transfusão de sangue) e a luta pela democracia. Até o momento, é claro, não se sabe quando a produção chega ao catálogo.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui