“Jumanji 3”: Veja o vídeo de Danny DeVito se transformando em The Rock

Danny Glover e Danny DeVito (Imagem: Divulgação)

A nova aventura de comédia Jumanji: Próxima Fase vai explorar novas possibilidades e novos cenários depois que Spencer decide consertar o jogo e acaba de volta no incrível mundo de Jumanji. Quem também acaba entrando nessa grande aventura é o avô de Spencer, Eddie, interpretando por Danny DeVito. Na trama o ator assume o avatar de Dwayne “The Rock” Johnson, o Dr. Smolder Bravestone. E o processo de transformação pode ser visto no vídeo hilário compartilhado por The Rock.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B5pegTplqQp/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Em conversa com o The New Paper, Dwayne Johnson, que além de estrelar também atua como produtor, falou sobre a sequência que chega em breve nos cinemas. No novo filme o cenário muda depois que o jogo é consertado e Spencer é sugado de volta para a aventura e precisa ser resgatado por seus amigos. “Este filme está levando as coisas para o próximo nível de várias maneiras com nossas sequências de ação que são realmente espetaculares”, diz o ator. “O que estabelecemos é que existem vários universos de Jumanji, por isso estamos indo para as montanhas cobertas de neve, estamos nas dunas do deserto, estamos de volta na selva. Se você tiver sorte o suficiente para ter um filme bem sucedido como o primeiro Jumanji, você precisa elevar a fasquia.”

Na nova aventura Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black e Nick Jonas retornam ao lado de The Rock. E o elenco ainda cresce com as adições de DeVito, Danny Glover e Awkwafina. Na entrevista, Johnson revela que adorou interpretar o avatar de seu companheiro DeVito. “Foi um verdadeiro prazer, porque me permitiu conhecer Danny. Eu era um grande admirador dele há anos e anos”, conta e completa: “O que tornou uma alegria conhecê-lo, ele é uma alma maravilhosa. Mas foi um desafio porque ele é muito específico, com um tom, cadência, ritmo e energia muito específicos.”

A sequência foi escrita por Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, os mesmos nomes envolvidos no roteiro do longa de 2017, e também conta com o retorno de Jake Kasdan na direção.

“Jumanji: Próxima Fase” estreia no dia 16 de janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer final:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.