June em Fear The Walking Dead, Jenna Elfman adianta trama de sua personagem em nova temporada

Jenna Elfman como June em Fear The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

O sexto ano de Fear The Walking Dead, que estreou na última segunda-feira (12), trouxe uma trama cheia de reviravoltas que promete “mudar o DNA da série”. É o que revelou Jenna Elfman, intérprete de June na série, em entrevista ao Notícias da TV.  Vale lembrar que ao fim da quinta temporada os personagens foram separados pela vilã Virginia. A nova temporada retoma a partir deste ponto acompanhando cada personagem em um episódio.

“Vai ser grande e muito bom para a narrativa. Todo mundo vai mudar, realmente vai mexer com todos”, adiantou a atriz. “Cada personagem tem seu DNA que o define, mas a experiência de lidar com Virginia (Colby Minifie) transforma tudo. E isso vai catapultar todos os personagens em arcos bem potentes”, complementou.

A série também ganhou um visual, mais sombrio: “A fotografia é incrível. E emocionalmente será bem impactante”, prometeu Elfman que ainda vai demorar um pouco para aparecer nesta nova leva de episódios. Porém, ela contou sobre o que os fãs podem esperar da sua personagem agora que se separou do marido. “Ela tem fé na capacidade dele de sobreviver, então está mantendo a cabeça baixa, para não chamar a atenção, e observando tudo. E também está ajudando pacientes, o que a mantém sã.”

Jenna ainda comentou sobre a sua relação com os fãs da franquia de zumbi.“Eu adoro! Não tenho medo, adoro conversar com as pessoas, conhecer suas histórias. Acho bonito ver como os fãs são tocados pela série, como eles se conectam. Cria um novo nível para a experiência artística”, festejou.

Essa inovação permitirá que a série ganhe uma estrutura descentralizada. Não é à toa que o produtor Ian Goldberg chegou a afirmar que a nova temporada de Fear the Walking Dead se parecerá mais com uma antologia de horror, na qual cada história possui um enredo próprio, mas que no caso da série, permanecem interligados pela mesma realidade do apocalipse zumbi que tomou conta do mundo.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort