Jungle Cruise, com The Rock e Emily Blunt ganha trailer INCRÍVEL

The Jungle Cruise (Imagem: Divulgação)

Saiu o aguardado trailer de Jungle Cruise, filme que conta no elenco com Dwayne Johnson e Emily Blunt. (clique aqui para assistir)

No longa, os dois vivem Frank e Lily Houghton, que navegam em um barco amaldiçoado pela imortalidade, buscando a famosa e mística árvore da vida.

Com direção de Jaume Collet-Serra, a produção estreia no próximo dia 23 de julho de 2020. John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn assinam como produtores.

Recentemente, Dwayne Johnson confirmou o inicio das gravações de Red Notice. Ele publicou nas redes sociais: “PRIMEIRO DIA de filmagens de Red Notice está oficialmente em andamento na Netflix. Eu e meus amigos Ryan Reynolds e Gal Gadot já estamos a caminho. No mundo do crime internacional, RED NOTICE é um alerta global utilizado pela Interpol para caçar e capturar os criminosos mais procurados. O maior ladrão de artes do mundo. O maior rastreador do mundo. O maior vigarista do mundo”.

Aliás, falando em Red Notice, o astro também revelou em suas redes que o longa metragem é o maior investimento da história da Netflix. “Nosso filme (sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo) é o maior investimento feito pela Netflix até aqui. Obrigado pela confiança e pelo comprometimento”, festejou o famoso.

Mas nem tudo são flores, já que no ano passado Dwayne foi duramente criticado por Tyrese Gibson por Hobbs & Shaw. “Tenho que mostrar respeito por uma coisa… Ele tentou. Me chamaram de hater e me atacaram por falar o que penso… Quebrar a família claramente não tem o valor que alguém pudesse achar que teria. Vocês sabem que talvez, só talvez, The Rock e a equipe possam vir dançar conosco novamente em Velozes 10 para podermos nos abraçar e dar aos fãs verdadeiros – que apoiaram essa franquia por 20 anos – o que eles querem. Não estou odiando, apenas apontando os fatos. The Rock ainda é uma das maiores estrelas dos filmes no mundo e ele não está se machucando por trabalho… Tenho duas franquias no cinema e ele tem ao menos 15, então não haverão lágrimas em seu travesseiro essa noite. 180 milhões de dólares no mundo todo na estreia de Hobbs & Shaw NÃO é uma vitória”, disparou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.