Junior revela detalhes de famoso ensaio no qual posou em uma banheira de macarrão

Junior
Junior Lima lembrou icônica foto na banheira de macarrão em episódio da série Sandy e Junior: A História (Imagem: Reprodução)

A internet não esquece nada, principalmente quando é constrangedor. Para dor de cabeça de Junior Lima, que por mais de vinte anos ainda se depara com um ensaio fotográfico, nu e imerso em uma banheira de macarrão instantâneo.

Hoje arrependido, o músico revelou o que se passou nos bastidores. “Eu era um moleque, tinha medo de desagradar. Eu tinha uma coisa de achar que eu tinha que ser simpático”, contou. A revelação foi feita no quarto episódio da série documental: Sandy e Júnior: A História, exclusiva do Globoplay.

“Eles resolveram fazer comigo um ensaio pra revista [com o tema] dos sete pecados capitais. Começa, faz uma foto, faz outra foto. ‘Então, agora a gente vai fazer da gula, a nossa ideia é fazer você uma piscina de macarrão’. Falei: ‘Ah, legal’. Mas como a gente não tem piscina, a gente produziu aqui numa banheirinha’”, contou o músico.

“Eu tinha uma obrigação com o artista [fotógrafo]. Na hora eu achei meio ridículo, mas pensei, vai sair nessa revista, daqui um mês ninguém mais vai lembrar. Saíram quatro revistas dessas. E aí veio a internet. Hoje em dia eu racho de rir, é divertido virar meme”, falou com bom humor.

Sandy e Junior: A História conta a trajetória dos irmãos que marcaram gerações na música. A ideia surgiu no final da turnê Minha História, em celebração aos 30 anos de carreira da dupla, que rodou várias capitais no ano passado e causou uma verdadeira comoção entre os fãs dos irmãos cantores. Todos os episódios já estão disponíveis no Globoplay.

“É a chance de entender certas coisas do passado, que algumas vezes podem não ter ficado resolvidas”, contou Sandy em entrevista recente ao UOL. “É como sentir de novo a alegria de ter passado por tudo aquilo”, acrescentou.

“Não estamos vivendo mais aquilo. É o nosso passado. Já tivemos tempo de amadurecer isso dentro da gente. É como uma terapia aberta. Cutucamos coisas profundas que vivemos, mas que fazem parte da história que nos trouxe até aqui”, analisou Junior.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.