Jurada de reality desmascara farsa e revela que armou para aparecer com seios à mostra

Amanda Holden com seios à mostra no Britains Got Talent
Amanda Holden com seios à mostra no Britains Got Talent (Reprodução/ Youtube)


Muita gente acredita que as coisas que acontecem em reality-shows são falsas, e algumas podem realmente ser como afirmou a atriz Amanda Holden, que já fez parte da bancada do Britain’s Got Talent, que disse que grande parte dos momentos que parecem divertidos ou arrojados durante a atração são falsos e forjados.

De acordo com uma entrevista que a estrela de 49 anos deu para a o The Sun, ela afirmou que inclusive já deixou seus seios à mostra de propósito para chamar a atenção. “Embora eu seja realmente aberta e muito eu mesma a maior parte do tempo, é uma circunstância falsa quando você está sentada em um painel e julgando”, disse ela relatando que nada na bancada é real.

“Sou muito consciente sobre mim e o que devo dizer a seguir. Às vezes, eu finjo que não sou e sou ultrajante, e fico tipo, ‘oh, não tinha ideia de que ia dizer isso’, ou meu peito aparece (no programa), ‘eu não tinha ideia de que isso iria acontecer'”, explicou Holden.

Amanda acredita que é necessário dizer isso, por mais que sua carreira possa ser prejudicada, porém ela diz que é um caminho sem volta, e prefere ser honesta sobre isso. “Eu nunca faria um programa como o reality show da selva (I’m a Celebrity… Get Me Out of Here que mostra um grupo de celebridades morando em um acampamento no meio da selva, onde eles precisam assumir determinados desafios). Eu simplesmente não poderia fazer isso, porque eu ficaria muito dentro do acampamento em uma situação como essa e baixaria a guarda completamente, eu acabaria me decepcionando e terminaria minha carreira totalmente, porque você não pode ver as câmeras e as esquece”, revelou a atriz.

Por falar em Got Talents, a versão americana do programa criada por Simon Cowell, iniciou sua nova temporada na semana passada com Sofia Vergara como uma das principais juradas.