Jurassic World 3: Dominação: Novas imagens revelam bastidores das gravações

Jurassic World
Jurassic World (Imagem: Diulgação)

O próximo filme da franquia Jurassic World, batizado de Dominion (Dominação em tradução livre para o português), já começou a ser rodado nas imediações da cidade de Merritt, Columbia Britânica, no Canadá. As primeiras imagens da gravação vieram à tona na última quarta-feira (04).

Produzido pela Universal Pictures, Jurassic World 3 deve chegar aos cinemas em 2021.  O filme conta com Chris Pratt (Owen Grady), Sam Neill (Dr. Alan Grant) Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcom) e Bryce Dallas Howard (Claire Dearing). 

Detalhes do enredo ainda são bastante escassos, mas especula-se que o terceiro filme deve trazer uma trama na qual os Dinossauros passam a ser fenômeno global. 

Mas não pense que veremos tiranossauros aterrorizando cidades. Pelo contrário, para o diretor Colin Trevorrow o ideal seria criar um mundo no qual “um dinossauro poderia atravessar seu carro numa estrada enevoada ou invadir o acampamento atrás de comida”, disse ele em entrevista ao jornal da cidade.

“Um mundo onde a interação com um dinossauro é pouco provável, mas plausível semelhante ao que vemos ocorrer com ursos e tubarões”, completou Trevorrow. 

A nova sequência vai contar com o retorno do trio do clássico de protagonistas de Jurassic Park: Sam Neill, Laura Dern Jeff Goldblum, que voltam reprisando os seus personagens. Nelll inclusive, que vive o Dr, Alan Grant no filme não escondeu a empolgação  em voltar a viver o papel, em um tweet.

“Dia difícil no escritório lá em 2000. De volta em breve com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern e Jeff Goldblum. Nota para si mesmo – dessa vez traga pacotes de iodo, ataduras, chapéu sobressalente, protetor solar, etc”, escreveu o ator na legenda.

Confira as primeiras imagens das filmagens de Jurassic World: Dominação:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.