Sam Neil, Jeff Goldblum e Laura Dern em “Jurassic Park” (Imagem: Reprodução)

Jurassic World 3 chega aos cinemas dos Estados Unidos somente no dia 11 de junho de 2021 e para os fãs da franquia é um momento muito aguardado. O filme contará com os retornos de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, trio que estrelou o clássico “Jurassic Park”. E por causa da volta dos protagonistas do longa original, o diretor Colin Trevorrow está chamando o novo filme de “Jurassic Park IV”.

Em entrevista concedida à revista Empire, o diretor falou sobre os retornos dos atores, que se juntam a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. “Tivemos que descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático no mesmo dia em que quebrou – novamente”, explica Trevorrow.

“O próximo filme permite que os personagens herdados façam parte da história de maneira orgânica. Emily Carmichael e eu chamamos de ‘Jurassic Park IV’, porque é”, conta.

O diretor também trabalha no roteiro ao lado de Carmichael. Em 2021 teremos a oportunidade de saber onde Ellie, Malcolm e Grant foram parar 20 anos depois. “Você começa a fazer as perguntas mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles acham do novo mundo em que estão vivendo e como se sentem por fazer parte de sua história?”, fala o cineasta em tom de brincadeira. “Em última análise, será em colaboração com os atores. Eles conhecem e amam os personagens. Nós vamos fazer isso juntos.”

 

Início das gravações:

Ainda tem um bom tempo até o lançamento do novo filme da franquia, mas as filmagens já estão marcadas. Quem revela é Jeff Goldblum, o intérprete do Dr. Ian Malcolm. Durante uma entrevista ao Virgin Radio Breakfast Show ele falou que as gravações devem começar em meados de 2020. “Acho que filmes de dinossauros são assustadores e vamos fazer um desses. Mal posso esperar”, disse o ator.

Detalhes da trama de “Jurassic World 3” não foram revelados. O elenco contará com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, DeWanda Wise, Jeff Goldblum, Laura Dern, Sam Neill, Mamoudou Athie , B. D. Wong e Isabella Sermon.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui