Jurassic World 3: Sam Neill faz afirmação sobre sua participação no filme

Jurassic World 3
Trio de Jurassic Park retorna em Jurassic World 3 (Imagem: Divulgação)

Os atores de Jurassic Park, Sam Niell, Laura Dern e Jeff Goldblum, reprisam seus personagens em Jurassic World: Dominion. A trama da sequência ainda é um mistério, assim como a participação do trio. No entanto, o intérprete do Dr. Alan Grant garantiu que a sua presença no filme, assim como as dos seus colegas, não será uma simples participação especial. De acordo com o ator, os fãs poderão esperar que eles tenham uma parte importante na história.

“Estamos em todo o caminho, Jeff, eu, e Laura”, afirmou Neill ao Yahoo. Apesar da forte presença na sequência, o ator adiantou que é melhor não esperarem grande ação por parte dele e que o personagem “provavelmente não estará correndo tão rápido quanto eu 27 anos atrás!”

A produção de Jurassic World 3 foi iniciada no começo do ano. No entanto, foi paralisada devido a pandemia do novo coronavírus. As filmagens devem ser retomadas no início de julho no Reino Unido. “Todos nós vamos morar no mesmo lugar por três ou quatro meses, então isso vai ser divertido”, disse Sam Neill. “E todo mundo ama Chris [Pratt] e Bryce [Dallas Howard] também, então eu acho seremos um grupo muito feliz”.

Além do trio e dos protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o elenco do terceiro longa ainda contará com DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Isabella Sermon, Scott Haze, Dichen Lachman, Omar Sy, B. D. Wong e Jake Johnson. Já Campbell Scott (‘House of Cards’, ‘O Espetacular Homem-Aranha’) foi recentemente escalado para interpretar Lewis Dodgson, que aparece em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros. A presença do personagem pode estar ligada às participações de Grant, Ellie e Malcolm, já que no filme de 1993 ele é o responsável por contratar Nedry (Wayne Knight) para roubar os embriões dos dinossauros para contrabando.

Jurassic World: Dominion conta com a direção de Colin Trevorrow, que assume o roteiro junto com Emily Carmichael. O novo filme da franquia de ação e aventura será lançado no dia 11 de junho de 2021.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.