Jurassic World: Acampamento Jurássico ganha novo trailer, pôster e site interativo

Cena do trailer de Acampamento Jurássico (Reprodução / Netflix)
Cena do trailer de Acampamento Jurássico (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou um novo trailer, pôster e site interativo de Jurassic World: Acampamento Jurássico (Jurassic World: Camp Cretaceous), série animada baseada na famosa franquia de filmes de dinossauros. No site interativo, que você pode conferir clicando aqui, o usuário poderá visitar diversas áreas do “Parque dos Dinossauros”, como a selva, documentos secretos e até ver um ovo chocar.

Jurassic World: Acampamento Jurássico chega na Netflix no dia 18 de setembro.

Pôster de Jurassic World: Acampamento Jurássico (Divulgação / Netflix)
Pôster de Jurassic World: Acampamento Jurássico (Divulgação / Netflix)

O seriado se passa paralelo aos acontecimentos do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que foi lançado em 2015. Na trama da animação, a Indominus Rex consegue escapar de sua jaula e agora está aterrorizando os visitantes e outros dinossauros, com isso, um grupo de jovens tem que sobreviver aos perigos da Ilha Nublar para chegar em segurança ao sul da ilha e serem resgatados.

Para junho de 2021 está sendo aguardado o filme Jurassic World: Dominion. O longa metragem mostrará como está a interação dos humanos com os dinossauros que foram soltos no continente. A trama trará os icônicos atores de Jurassic Park, como Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern, além dos novos rostos da franquia como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith e Isabella Sermon.

As gravações de Jurassic World: Dominion foram paralisadas devido à pandemia, mas recentemente a equipe e os atores voltaram a trabalhar, é claro, seguindo todas as normas de segurança para evitar novos contágios com o COVID-19.

Em uma recente entrevista para Insider, Jeff Goldblum, que interpreta Ian Malcolm, falou sobre uma cena tensa acontecerá com seu personagem e os de Laura Dern e Sam Neill. O astro disse: “A primeira coisa que filmamos… foi uma cena comigo, Laura Dern e Sam Neill e estávamos – não posso te dizer muito – mas passamos o dia todo em um espaço muito apertado e fechado. Você verá – é um mistério que você resolverá quando ver [o filme]. Nós três estávamos em um pequeno espaço e estávamos sendo ameaçados por – nem posso dizer – uma facção surpreendente de criaturas pré-históricas que você nunca viu antes”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.