Jurassic World: Dominion: Diretor compartilha imagem da produção

Jurassic World 2 (Imagem: Reprodução)

Assim como diversos filmes, as filmagens de Jurassic World: Dominion também foram paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. Enquanto aguarda o retorno das atividades, o diretor Colin Trevorrow compartilhou em seu Twitter mais uma imagem dos bastidores da produção da sequência.

Na publicação, o cineasta destaca o trabalho da equipe e ainda é possível observar parte do cenário, rodeado pela neve, além da figura de Maisie Lockwood, personagem de Isabella Sermon.

Confira:

Além de dirigir, Colin Trevorrow também atua no roteiro junto com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta). O terceiro filme da franquia de ação e aventura conta com o retorno da dupla protagonista, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, trio de Jurassic Park, reprisarão seus personagens no longa de ação e aventura.

Em entrevista concedida à revista Empire, o diretor disse: “Tivemos que descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático no mesmo dia em que quebrou – novamente. O próximo filme permite que os personagens herdados façam parte da história de maneira orgânica. Emily Carmichael e eu chamamos de ‘Jurassic Park VI’’, porque é”.

Os fãs poderão acompanhar os destinos do Dr. Alan Grant, Dra. Ellie Sattler e Dr. Ian Malcolm vinte anos depois da história original. “Você começa a fazer as perguntas mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles acham do novo mundo em que estão vivendo e como se sentem por fazer parte de sua história?”, falou o cineasta. “Em última análise, será em colaboração com os atores. Eles conhecem e amam os personagens. Nós vamos fazer isso juntos”.

DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Scott Haze, Isabella Sermon, Dichen Lachman, B. D. Wong, Omar Sy e Jake Johnson completam o elenco.

Jurassic World Dominion tem estreia prevista para o dia 11 de junho de 2021.

Pôster de Jurassic World: Dominion (Imagem: Divulgação)

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort