Jurnee Smollett, de Aves de Rapina, planeja o futuro da Canário Negro

Dinah Lance (Jurnee Smollett-Bell) em Aves de Rapina
Dinah Lance (Jurnee Smollett-Bell) em Aves de Rapina (Divulgação)

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, foi lançado em fevereiro deste ano, e contou a história de uma das equipes femininas mais famosas da DC, apesar do destaque maior estar sobre a Arlequina de Margot Robbie. Contudo, cada personagem da equipe teve seu momento sob os holofotes, e um dos destaques foi a Canário Negro interpretada por Jurnee Smollett-Bell.

No início de Aves de Rapina, Dinah (Smollett) estava presa trabalhando como cantora em uma boate de propriedade do Máscara Negra, também conhecido como Roman Sionis (Ewan McGregor). Dinah usou sua conexão com o Máscara Negra como uma forma de ajudar a proteger a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco) de sua influência e, no final, ela se uniu ao grupo formado por Arlequina, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez). O final do filme criou aventuras futuras para a equipe e muitos se questionam se realmente haverá uma continuação do longa metragem.

Em uma recente entrevista para a Variety, Jurnee Smollett falou do seu recente trabalho na série Lovecraft Country, como também comentou sobre o quanto adora a Canário Negro e gostaria de voltar a interpretar ela em alguma série. Smollet mostrou preferência por trabalhar com Misha Green, criadora de Lovecraft Country.

“Não é nenhum segredo o quanto eu amo a Canário Negro. É um personagem dos sonhos e era um sonho interpretá-la. Se [a] dinâmica caísse da maneira certa, eu absolutamente faria isso em um piscar de olhos, e Deus sabe, eu sigo Misha onde quer que ela me leve”, disse Smollett.

Misha Green também mostrou seu interesse em trabalhar em um projeto sobre a Canário Negro. Ela acrescentou: “Quero dizer, você não pode deixar de imaginar um pouco … tipo,‘O que eu faria com um show Black Canary?’. Seria emocionante, eu sei disso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.