Jussie Smollett não volta para últimos episódios de Empire

Jussie Smollet
Jussie Smollet (Imagem: Reprodução/YouTube – EmpireFoxVEVO)

O que muitos esperavam não vai mesmo ocorrer. A Fox confirmou que não vai trazer de volta o ator Jussie Smollett para os últimos episódios da série Empire, que está em sua sexta temporada, o ciclo final, e vai ter os últimos episódios sendo transmitidos em breve. Em entrevista ao site de notícias de entretenimento TV Line, o presidente da Fox, o empresário Michael Thorn, disse que essa foi a melhor decisão a ser tomada.

“Nós não vamos trazer o Jussie de volta à série. Houve inúmeros fatores que levaram à decisão de não trazer o ator de volta. Havia muitos pontos de vista sobre o fato de se ele deveria voltar ou se não deveria. Por mais difícil que tenha sido essa decisão para nós – e, quando eu digo ‘nós’, quero dizer a emissora Fox, o estúdio e os produtores –, parecia, para nós, que isso seria o melhor para os interesses do programa e do elenco”, disse Thorn.

E ainda completou, destacando sua preocupação com o andamento da série em sua reta final: “Nossa esperança é de que toda a controvérsia em torno de Jussie não ofusque a série, que achamos ser maior do que ele”. Portanto, não haverá mais a presença do personagem Jamal Lyon, filho do casal Cookie e Lucious Lyon. Além de Smollett, o elenco conta com as participações de Terrence Howard, Bryshere Y. Gray, Trai Byers, Taraji P. Henson, Ta’Rhonda Jones, Gabourey Sidibe e Serayah.

Vale lembrar que a saída do ator vem após a polêmica que acabou o famoso no início de 2019. Jussie Smollett, na ocasião, acabou preso pela polícia de Chicago, nos Estados Unidos. Ele foi acusado pelas autoridades de ter feito um boletim de ocorrência falso, forjando um ataque no qual ele teria sido vítima de crimes de racismo e homofobia. Depois, a promotoria dispensou acusações criminais contra ele.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort