Justin Bieber surpreende com versão de Smelly Cat, sucesso de Phoebe em Friends

Lisa Kudrow viveu Phoebe Buffay em Friends (Imagem: Reprodução)

Os fãs da séries Friends sabem que entre os grandes talentos (ou não) de Phoebe Buffay está a música. A cantora tem uma série de músicas de – quase – sucesso, entre elas o maior hit Smelly Cat, que continua na cabeça das pessoas mesmo com o fim da série. Quem provou que também assistia ao seriado que conta a história dos seis amigos mais famosos do mundo é o cantor Justin Bieber.

O artista participou recentemente do programa americano The Late Late Show with James Corden, mais precisamente em um dos quadros mais conhecidos e divertidos da atração: o Carpool Karaoke. Nele, os convidados cantam diversas canções com o apresentador enquanto passeiam pela cidade dentro de um carro. Durante a “viagem” por Los Angeles, Bieber deu uma palinha de diversos de seus sucessos, além de interpretar canções de outros artistas.

A grande surpresa aconteceu quando ele decidiu cantar Smelly Cat, que é, claramente, a música mais lembrada de Friends depois da canção da abertura. E não parou por aí: o ex-namorado da cantora Selena Gomez ainda fez questão de apresentar uma versão totalmente nova da canção, agora com um remix, que ele fez com a ajuda do próprio James Corden. Você vê o vídeo no final deste publicação (por volta do minuto 10:53).

Friends: um sucesso que não tem fim

Embora a série tenha chegado ao fim há mais de 15 anos, a história continua sendo um grande sucesso. Não é à toa que existe um boato (bastante forte) de que a HBO Max, plataforma de streaming que detém os direitos de exibição nos Estados Unidos, está negociando um reencontro com os atores do elenco. A notícia não é confirmada.

Veja a participação de Justin Bieber no The Late Late Show with James Corden: