Alex e Jon em Grey’s Anatomy (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Recentemente Justin Chambers surpreendeu a todos com o anuncio de sua saída de Grey’s Anatomy. Os fãs, claro, estão muito tristes. Alexander Karev, o Alex, era um dos poucos personagens do elenco original a continuar na série após 15 anos. Uma grande perda para todos, com certeza.

Em entrevista ao Page Six, o ator deu mais informações sobre sua saída. Ele parece pronto para assumir novos trabalhos. “Estou produzindo documentários”, disse. “É nisso que estou interessado agora.” Chambers completou, destacando como está grato por todos esses anos em Grey’s Anatomy. “Em qualquer lugar que você passa 15 anos, é uma grande parte da sua vida… Grey’s tem me apoiado muito. Estou muito agradecido e tem sido um ótimo passeio.”

A sua saída com certeza será muito sentida. Já está sendo, na verdade. Ainda mais porque a última vez que Karev foi visto na tela, não deu ao personagem um encerramento satisfatório. Ele apareceu pela última vez em novembro, no episódio 8 da 16ª temporada.

No capítulo intitulado “My Shot”, em que há a audiência de Meredith Gray, para determinar se a médica perderá sua licença, Alex desempenha um papel importante. Ele impede o adiamento da audiência e leva vários ex-pacientes de Meredith para testemunharem, além de ler cartas de vários ex-colegas. Após um episódio dramático, o conselho decide que a médica pode continuar com sua licença.

Enquanto o advogado anuncia a boa novidade, Alex é visto é no saguão junto com outros médicos. E essa é a última vez que o personagem aparece. Já no episódio seguinte, é informado que ele foi cuidar de sua mãe. Isso encerra o arco do Dr. Alex Karev, mas para muitos fãs não parece o suficiente.

Justin Chambers anunciou sua saída da série recentemente. Em entrevista ao Deadline ele disse: “Não há boa hora para dizer adeus para uma série e um personagem que definiram tanta coisa da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, por outro lado, eu tenho tido a vontade de diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira.”

Ele afirma ter recebido apoio da sua família nesse momento importante. “E eu, aos 50 anos, sendo abençoado por ter uma esposa que me apoia e cinco crianças maravilhosas, sinto que chegou a hora.” Ele concluiu, agradecendo a toda equipe da série e aos fãs.

“Ao passar de Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, aos membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e claro, os fãs para um passeio extraordinário”, acrescentou.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy estará de volta com novos episódios no dia 23 de janeiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui