Justin H. Min fala do futuro de seu personagem em The Umbrella Academy

Ben (Justin H. Min) em The Umbrella (Reprodução / Netflix)
Ben (Justin H. Min) em The Umbrella (Reprodução / Netflix)

No final do mês passado estreou a segunda temporada de The Umbrella Academy, e ela vem sendo muito elogiada pelos críticos e pelos espectadores. Um dos personagens que ganhou mais destaque na trama foi Ben, interpretado por Justin H. Min. Na primeira temporada ele estava morto, e sua alma se comunicava mais com Klaus (Robert Sheehan), nesta segunda temporada, Ben continuou morto, mas teve mais interações junto com seu irmão adotivo.

Nesta nova temporada, os sete irmãos tentam evitar um apocalipse na década de 1960 e conseguir voltar para sua linha do tempo original. Justin H. Min deu uma entrevista para o Cinema Blend, onde comentou o final da segunda temporada e também do futuro de seu personagem na terceira temporada. O ator contou que Ben não está mais morto e agora é líder de uma equipe de heróis da Sparrow Academy.

Justin H. Min disse: “Ele não é um fantasma, isso eu posso te dizer. Ele está vivo. Acho que uma das maiores coisas que nós realmente queríamos fazer era criar um contraste entre o Ben fantasma e o Ben da Academia Sparrow, tão grande quanto o possível. Então enquanto aqueles caras estavam lidando com uma tempestade de neve louca e gravando o episódio 10, eu estava fazendo meu cabelo e maquiagem no meu trailer, tentando acertar o novo visual do Ben… então sim, eu diria isso em termos não apenas de aparência… espero que na terceira temporada ele seja bem diferente, mesmo em termos de personalidade e de caráter, em relação ao Ben que conhecemos”.

Steve Blackman, o criador do seriado, também falou sobre Ben: “O que é demais sobre o Ben é que amamos o Justin. Ele é um ator tão bom. Sabe, ele esteve com o Klaus, com Robert Sheehan, por tanto tempo, sem realmente interagir com mais ninguém, e queríamos mantê-lo por perto e encontrarmos outra vida para Ben. Então fui muito cuidadoso de deixar ele saber que a cena de sua morte estava vindo, mas que haveria uma surpresa no episódio 10… o Ben que conhecemos no final é corpóreo. Ele é do mundo real, e ele é alguém que acho que poderemos conhecer se houver uma terceira temporada”.