Justin Hartley, de This is Us revela qual sua maior bronca com personagem

Justin Hartley como Kevin Pearson e Alexandra Breckenridge como Sophie em This is Us
Justin Hartley como Kevin Pearson e Alexandra Breckenridge como Sophie em This is Us (Ron Batzdorff/NBC)

Estreando sua quinta temporada, This is Us entra em seus momentos decisivos, já plantando sementes para o seu final (que acontecerá na sexta temporada). Kevin, personagem de Justin Hartley, vai se modificar muito, e ele terá uma curva de crescimento, conforme explicou o ator. O motivador disso não será a briga com Randall (Sterling K. Brown), nem mesmo a doença de Rebecca (Mandy Moore), e sim a paternidade.

“A maneira como ele trata de ser pai não é algo que as pessoas esperariam que Kevin fizesse”, diz ele. “Ou pode até ser muito assustador para alguém ser capaz de fazer. Ele estabelece um determinado padrão e veremos se ele consegue chegar lá ou não. Ele se desafia”, disse o Hartley em entrevista à Entertainment Weekly tentando não dar nenhum spoiler sobre o enredo.

Quando o público conheceu Kevin na primeira temporada, ele era apenas um ator frustrado que valia de sua beleza para atuar em uma sitcom, em que aparecia o tempo todo sem camisa. A luta por visibilidade, e a tentativa de melhorar seus dons de atuação foram suas motivações, além de estabelecer maiores laços com sua família.

“Ele cresceu como ser humano”, diz Hartley. “Sua abordagem em relação à vida amorosa e os relacionamentos em geral é muito diferente do que era quando o conhecemos. Ele está um pouco mais lento, está mais seguro, é mais metódico e é mais prático nas coisas. Ele se preocupa um pouco mais, não só consigo mesmo, mas com as outras pessoas”.

Mimado, Kevin sempre consegue o quer, e Justin brinca com a situação: “Eu sempre digo: ‘Se ele ganhar a porra de um Emmy antes de mim, vou enforcar esse cara. Mas ele vai. Veja bem. Kevin vai embora com Emmys e Oscars, e eu vou me sentar aqui e dizer, ‘Kevin Pearson, seu filho da puta!’”, brincou o ator que ainda abordou que a série tratará da Covid-19, e das manifestações em relação ao assassinato de George Floyd. “Nosso programa faz um trabalho muito bom em lidar com questões muito atuais, e algumas delas não são agradáveis. É isso que nosso show faz. Às vezes, as coisas são muito complicadas para se escapar”. This is Us é exibida no Brasil pelo Fox Premium.

ankara escort