Kajillionaire: Filme com Evan Rachel Wood ganha data de estreia

Kajillionaire (Imagem: Divulgação)

De acordo com com informações do Deadline, a Focus Features definiu a data de lançamento nos Estados Unidos de Kajillionaire, filme estrelado por Evan Rachel Wood (Westworld). Escrito e dirigido por Miranda July (Eu, Você e Todos Nós), o longa de drama e crime fez sua pré-estreia no Festival de Sundance em janeiro deste ano e recebeu várias críticas positivas. O lançamento está marcado para o dia 18 de setembro.

O longa acompanha a história da jovem Old Dolio (Wood), treinada a vida inteira por seus pais golpistas Theresa (Debra Winger) e Robert (Richard Jenkins) para ajudá-los em diversos crimes. No entanto, depois que o grupo conhece Melanie (Gina Rodriguez) e a convida para participar de um grande assalto, a jovem verá sua vida virar de cabela para baixo quando as coisas começam a dar errado.

Kajillionaire tem estreia marcada para o dia 18 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o lançamento ainda não foi confirmado.

 

O que diz a crítica

No Rotten Tomatoes, o longa já conta com 24 avaliações e a maior parte é bastante positiva, dando à produção uma aprovação de 92%, até o momento. Alguns dos destaques são a direção de Miranda July e a originalidade da trama.

Confira alguns dos comentários:

“Além das hilárias travessuras da família do crime, Kajillionaire é uma história sobre pessoas quebradas se unindo para se sentirem inteiras.” – Victor Stiff, That Shelf.

“É uma delícia ter July de volta atrás da câmera, especialmente com um projeto tão terno e engraçado como este.” – Hannah Woodhead, Little White Lies.

“Desde seu trabalho de apresentação baseado em cartas “Joanie 4 Jackie”, July explorou a moeda emocional da comunicação, e esses temas permanecem potentes aqui.” – Eric Kohn, indieWire.

“Somente a mente de Miranda July poderia ter uma idéia original como Kajillionaire – um filme de assalto para a era contemporânea.” – Danielle Solzman, Solzy at the Movies.

“Edificante e charmoso, Kajillionaire tem muitas coisas originais e interessantes sobre o mundo em que vivemos.” – Louisa Moore, Screen Zealots.

Comentários