The Big Bang Theory (Reprodução)

The Big Bang Theory entrou para a história da televisão americana como uma das séries de maior sucesso de todos os tempos. Hoje em dia é impossível imaginar outro grupo de atores interpretando os icônicos Leonard, Sheldon, Penny, Rajesh, Howard e cia; porém a atriz Kaley Cuoco revelou que quase foi escolhida como outra personagem.

A informação está presente na versão completa de lançamento da série em DVD, Blu-ray e digital. “Eu fiz teste para o piloto original, e não fui escalada”, contou ela. No lugar de Penny, Cuoco interpretou uma jovem chamada Katie, descrita como “sombria e infeliz”. Felizmente o resultado não agradou o criador Chuck Lorre.

Foi uma bagunça. Não por causa dos atores, mas porque nós não entendíamos os personagens direito. Tivemos que passar por aquele fracasso para entender que se uma mulher faria parte do ecossistema do Leornard e o Sheldon, ela precisaria ser alguém gentil porque eles eram muito vulneráveis”, explicou.

Decisão

De fato Penny é como o sol em pessoa, com instintos bastante maternais, o que foi essencial para ajudar o grupo de cientistas socialmente desajustados a aprenderem como lidar com o mundo real. Quando a personagem foi desenvolvida, o nome de Kaley veio à tona novamente.

O Chuck me ligou um ano depois e disse, ‘É uma personagem nova, queremos que você faça um teste’. Eu fiz e me senti muito melhor do que no ano anterior. Eu acho que realmente foi coisa do destino“.

A atriz caiu como uma luva e tinha ótima química com os colegas de elenco resultando em inúmeras sequências hilárias e também emocionantes. Desde o fim de The Big Bang Theory Cuoco tem se dedicado a outros projetos. Ela será a voz da personagem Arlequina na série animada do canal DC Universe e também está à frente de The Flight Attendant, um suspense sobre uma comissária de bordo que se envolve em uma intriga internacional de assassinato.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui