Kaley Cuoco revela imagem de animação sobre a Arlequina

Arlequina
A vilã Arlequina vai ganhar uma série de animação para adultos (Imagem: Reprodução/DC)

Após a Warner TV divulgar o teaser da série animada de Arlequina, personagem que faz parte da DC Universe, a atriz Kaley Cuoco, que faz a voz da protagonista, divulgou em suas redes sociais uma nova imagem da inimiga do Batman.

A animação de Arlequina tem previsão de estreia para o último trimestre desse ano. A série contará com 26 episódios, cada um de meia hora, e é voltada para o público adulto. Toda a história se passa após ela encerrar seu relacionamento com o Coringa, planejando assim, se tornar a grande chefe do crime de Gotham.

“Eu sempre amei animações. Fiz isso anos atrás, e não tenho estado nesse mundo há algum tempo. Ela é tão ousada, então obviamente é uma comédia muito adulta, e com uma personagem de renome mundial, tem sido maravilhoso gravar”, comentou Cuoco na New York Comic Con.

A produção do desenho ficou a cargo de Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey de Poweless. Kaley Cuoco, além de emprestar a sua voz para a personagem principal, também participa da produção.

A série conta com um grande time de atores dando voz aos personagens, dentre eles, Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, J.B. Smoove, Jason Alexandre, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales e Jim Rash.

O serviço de streaming da DC Universe, lançará o desenho, que foi anunciado em outubro do ano passado já com o primeiro teaser, no qual a vilã aparece dividindo uma cela com Hera Venenosa e informa que a produção terá “comédia, ação, violência e, diferente do desenho do Deadpool, realmente vai ser lançada.”

“Eu pensei que fosse para fazer uma show sombrio, sangrento e depressivo. Como a DC sempre faz”, rebate Hera. Ao fim do vídeo ainda há uma participação do Batman garantindo que não há diversão em no Asilo Arkham.

https://www.instagram.com/p/ByAuLVGhgA6/

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort