Karen Fukuhara comenta confusão com pôster de Esquadrão Suicida feito por fã

Karen Fukuhara como Katana em Esquadrão Suicida (Reprodução)
Karen Fukuhara como Katana em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Em maio, Karen Fukuhara, que interpretou Katana no Esquadrão Suicida de 2016, foi enganada por uma arte feita por fã onde acreditou ser um pôster oficial da versão de David Ayer do longa metragem. De acordo com o site Screen Rant, a atriz deu uma entrevista para a Radio Times onde comentou sobre a gafe, onde ela acabou postando o pôster do fã em sua conta do Instagram, dizendo como parecia incrível.

Na entrevista Fukuhara disse: “Eu também vi isso circular por aí e até postei um dos cartazes de fãs para isso [O Ayer Cut]. Parecia muito legítimo, pensei que era real por um segundo e entrei no Google para ter certeza de que ainda não tinha sido lançado! Sempre apoio mais a Katana porque a amo, mas pessoalmente nunca vi o Ayer Cut antes, então não sei como teria sido. Obviamente, o roteiro original era um pouco diferente. É difícil dizer porque todos nós trabalhamos muito no filme e nos divertimos muito ao filmá-lo. Talvez devesse ser deixado intocado, mas ao mesmo tempo estou intrigado. Então, eu não sei, são os dois lados da moeda, eu acho”.

Atualmente Fukuhara está trabalhando na série de super-heróis da Amazon, The Boys, como The Female / Kimiko.

A produção do filme dirigido por David Ayer foi extremamente problemática. Além de ter que lidar com Jared Leto no papel de O Coringa, Ayer estava lutando com um estúdio que não sabia o que ele queria do filme. Inicialmente seria um longa metragem muito mais sombrio no Universo Estendido da DC, mas a Warner Bros. fez mudanças, incluindo extensas refilmagens, que resultaram em um filme confuso.

David Ayer comentou anteriormente que Katana teria uma participação maior na batalha final do filme. Um nova versão de Esquadrão Suicida está sendo por James Gunn e contará com o retorno de muitos personagens chave do primeiro filme.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.