Karen Fukuhara fala sobre cena chocante da 2ª temporada de The Boys

A Fêmea (Karen Fukuhara) em The Boys (Reprodução / Amazon)
A Fêmea (Karen Fukuhara) em The Boys (Reprodução / Amazon)

The Boys é uma série cheia de cenas chocantes, e o trailer mostra que veremos mais deste tipo de cena quando vimos os protagonistas atravessando uma baleia com uma lancha. Karen Fukuhara, que interpreta Kimiko Miyashiro / A Fêmea, nos mostrou que sua personagem é bem perigosa e também protagonizou outras cheias de sangue e violência. Em uma entrevista para o Digital Spy, Fukuhara revelou que uma cena chocante com um rato de verdade foi cortada da segunda temporada.

A atriz contou: “Já falamos sobre muitos dos nossos momentos chocantes, especialmente a cena da baleia e do barco, mas acabei de me lembrar, isso foi cortado … Eu tinha uma cena com um rato, tipo trabalhar com um animal vivo de verdade, um rato, isso foi muito chocante para mim… Estou tão triste por não ter feito o corte, porque foi uma experiência muito interessante para mim! A cena tinha algo a ver com o meu passado, então quando estávamos no esconderijo dos The Boys, um rato simplesmente aparece. É um rato de rua. Kimiko encontra uma conexão lá… Me ofuscou! É por isso que ele não foi lançado na segunda temporada, mas aparecerá na terceira temporada com certeza!”.

Seria interessante saber mais sobre o passado de Kimiko nesta segunda temporada, mas como Fukuhara disse, podemos aprender mais sobre sua personagem na próxima temporada. A Fêmea foi um dos destaques da primeira temporada de The Boys. Os protagonistas descobriram que ela foi sequestrada quando criança e foi treinada para ser uma terrorista logo após injetarem nela o “soro de super-herói”. Kimiki é até o momento a única integrante feminina do The Boys, mas há esperança de que Starlight também faça parte do grupo.

A segunda temporada de The Boys estreia na Amazon Prime Video no dia 4 de setembro. O showrunner Eric Kripke garantiu que este novo ano colocará os protagonistas sob uma grande pressão.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort