Karen Gillan conta que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” é “o melhor da trilogia”

Guardiões da Galáxia (Imagem: Divulgação)

O terceiro filme de Guardiões da Galáxia vai acontecer, mas a produção ainda pode demorar um pouco para ser iniciada. James Gunn retorna para dirigir o novo longa, mas no momento ele está envolvido com seu trabalho em “Esquadrão Suicida” da DC, que precisa ser finalizado para chegar nos cinemas em 2021.

No entanto, o roteiro de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” já está pronto. Durante entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Karen Gillan, a intérprete da Nebulosa, conta que o novo filme promete ser o melhor da trilogia.

“Eu acho que será nos próximos dois anos, mas eu li o vol.3 e acho que é o melhor da trilogia. Sei que estamos todos realmente empolgados por ter James Gunn de volta como nosso destemido líder. Então, estamos todos realmente ansiosos para voltar a ficar juntos”, disse Gillan, quando questionada sobre o início da produção do terceiro filme de Guardiões da Galáxia.

Ao Yahoo! Entertainment ela também já tinha falado sobre sua empolgação com o retorno de Gunn para comandar mais uma vez o longa do time de heróis, completando que “não teria parecido certo sem ele”. A atriz ainda reforça que é “um roteiro maravilhoso”.

Sobre o destino de sua personagem, Karen Gillan conta que estava previsto para ser diferente. Mas a presença da heroína cresceu dentro dos filmes. “Quando eu assinei a Nebulosa, foram oito dias de filmagens e ela deveria morrer no primeiro filme dos Guardiões”, revela a atriz. “Então, seguir em frente e ser capaz de evoluir a personagem e fazer com que ela seja esse papel fundamental no ‘Ultimato’, foi incrível. Eu não vi isso acontecer”, revela.

A data de estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ainda não foi confirmada.

Mas antes disso, Karen Gillan poderá ser vista nos cinemas brasileiros em “Jumanji: Próxima Fase“. O filme, dirigido por Jake Kasdan, será lançado no Brasil em 16 de janeiro de 2020.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort