Karen Gillan diverte os fãs com “Quarentena Karaokê”

Karen Gillan como a Nebulosa (Imagem: Divulgação)

A pandemia de Coronavírus fez com que as produções cinematográficas dessem um pausa em suas gravações. Com isso os artistas, assim como várias pessoas ao redor do mundo, entraram em uma auto-quarentena para evitar se contagiar ou espalhar o COVID-19. Com isso, os astros de Hollywood estão criando diversas maneiras de passar o tempo e manter seus fãs ligados em suas novidades.

Por exemplo, atores como Tom Hanks e Idris Elba que foram diagnosticados como positivos, fazem vídeos para informar aos fãs sobre seus estados de saúde. James Gunn está respondendo questões no instagram. George R. R. Martin está isolado e escrevendo seu próximo livro das Crônicas do Gelo e Fogo. John Boyega comemorou seu aniversário com um pequeno grupo de amigos com direito a um bolo do Naruto.

E temos Karen Gillan, conhecida por interpretar a Nebulosa em Guardiões da Galáxia. a atriz decidiu fazer uma “Quarentena Karaokê”, onde em seu perfil no Instagram publicou vídeos cantando e usando alguns filtros que a rede social oferece. Nos vídeos vemos ela usando o temas referentes à São Patrício, filtro com orelhas de cachorro e inclusive um filtro onde ela se transforma em um rolo de papel higiênico, um item muito requisitados no supermercados ultimamente.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

Quarantine karaoke

A post shared by Karen Gillan (@karengillan) on

View this post on Instagram

Quarantine karaoke part 2

A post shared by Karen Gillan (@karengillan) on

View this post on Instagram

Quarantine karaoke part 3

A post shared by Karen Gillan (@karengillan) on

 

Além de interpretar Nebulosa, Karen Gillan ganhou destaque por dar vida à personagem Ruby Roundhouse em Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Jumanji: Próxima Fase. Entre os outros filmes que participou estão Pelo Prazer de Matar, O Espelho, O Círculo e Um Espião Animal . Na televisão ela já atuou em Doctor Who, NTSF:SD:SUV, Selfie e Robot Chicken.

Por falar em Guardiões da Galáxia, se tudo se normalizar, a Marvel estreará este ano a quarta fase de seu Universo Cinematográfico. Viúva Negra estava prevista para estrear entre o final de abril e início de maio, mas devido à pandemia a estreia foi adiada. Esta nova também será marcada pelos filmes Os Eternos também para este ano, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão para 2021.

 

Comentários