Karen Gillan diz que a história de Nebulosa ainda não acabou

Guardiões da Galáxia (Imagem: Divulgação)

Em entrevista ao Fadom, Karen Gillan falou sobre a trajetória da Nebulosa nos filmes da Marvel. Questionada sobre o futuro da personagem, a atriz acredita que ainda há muita história pra contar, indicando que “está apenas começando”. De vilã secundária para importante heroína em Vingadores: Ultimato, a filha adotiva de Thanos teve um desenvolvimento bem interessante ao longo dos anos.

“Eu não acho que a história dela acabou. Algo me diz que a história dela pode estar apenas começando. Nós a encontramos em um lugar vulnerável e, ao longo dos filmes, ela teve que enfrentar a fonte de todos os seus abusos. Ela acabou de ter essa enorme experiência catártica e a fonte do abuso foi eliminada, então o que acontece a seguir? Isso é algo que eu acho incrivelmente interessante. A cura pode começar, mas isso não será fácil e também não será imediato”, disse a atriz.

Gillan ainda falou sobre sua ansiedade para continuar desenvolvendo a personagem nos próximos filmes. “Mal posso esperar para canalizar isso para a Nebulosa, mas também me divirto com ela ao mesmo tempo. Eu sinto que realmente vamos começar a definir quem ela é agora que não tem mais Thanos pairando sobre ela”, afirmou.

A Nebulosa retorna em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e os fãs poderão continuar acompanhando a jornada da personagem de Karen Gillan. O novo filme, dirigido por James Gunn, será ambientado após os eventos de Vingadores: Ultimato. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas em entrevista no ano passado concedida ao The Hollywood Reporter, a atriz disse que o novo longa deve ser o melhor da trilogia.

A heroína interpretada por Gillan e a equipe de Guardiões da Galáxia também aparecerão em Thor: Amor e Trovão, que está previsto para ser lançado em novembro de 2021.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.