Karen Gillan e Aaron Paul estrelarão Dual, filme de ficção científica

Karen Gillan e Aaron Paul estrelarão Dual, filme de ficção científica (Imagem: Reprodução)

Segundo informações do Hollywood Reporter, Karen Gillan (‘Jumanji’, ‘Guardiões da Galáxia’) e Aaron Paul (‘Breaking Bad’, ‘Westworld’) irão estrelar Dual, longa de ficção científica. A direção e o roteiro é de Riley Stearns (A Arte da Autodefesa).

Além da dupla, Beulah Koale (Hawaii Five-0), Martha Kelly (Baskets) e Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’, ‘Truque de Mestre’) também fazem parte do elenco.

A trama acompanha a história de uma mulher em estado terminal (Gillan), que decide passar por uma clonagem para aliviar a dor da perda de seus familiares e amigos. Mas o inesperado acontece e ela consegue vencer a doença. Depois de uma recuperação milagrosa, ela precisa se livrar de sua clone. As tentativas são falhas. Então, o tribunal decide que elas devem encarar um duelo até a morte.

Detalhes sobre filmagens, demais nomes do elenco e previsão de lançamento de Dual ainda não foram divulgados.

Karen Gillan pode ser vista recentemente em Jumanji: Próxima Fase. A sequência de ação e aventura dirigida por Jake Kasdan e escrita por Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, também conta com Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Danny DeVito, Awkwafina, Nick Jonas, Danny Glover e Alex Wolff. A trama acompanha uma nova grande aventura no mundo de Jumanji. O jogo mudou e nada é o que parece ser. No longa são apresentados novos cenários, desconhecidos e inexplorados.

Aaron Paul é uma das adições do elenco da terceira temporada de Westworld. O novo ciclo chega ao fim no próximo domingo, 3 de maio, com a exibição do oitavo episódio. A série de ficção científica e fantasia da HBO já foi renovada e contará com uma quarta temporada. Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris, Tessa Thompson, Jeffrey Wright e Vincent Cassel também atuam.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.