Karen Gillan
Karen Gillan, a Nebulosa do MCU, em cena do trailer de Jumanji: Próxima Fase (2019), novo longa da franquia (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

Responsável por interpretar a personagem Nebulosa nos filmes da Marvel, a atriz Karen Gillan, vista recentemente em Vingadores: Ultimato, está disposta a fazer uma versão alternativa do filme para os cinemas. Como ela foi um dos nomes do elenco a receber um roteiro falso para a produção, já que a Marvel queria evitar o vazamento de informações, ela não chegou a ler o roteiro original.

Por conta disso, ela contou que tem interesse em ver uma versão alternativa sendo levada aos cinemas. Essa versão traria, justamente, o roteiro falso recebido pela atriz. A afirmação foi feita em entrevista ao site de notícias de entretenimento ComicBook, ao qual ela revelou seu interesse de ver o roteiro falso sendo produzido pelo Marvel Studios.

“Não, eu não sabia o que estava acontecendo [em Vingadores: Ultimato]. Mas você sabe, eles escreveram um roteiro falso de Vingadores: Ultimato, eles me deram esse roteiro, mas não era o roteiro verdadeiro! Eu queria ver esse roteiro se transformando em um filme. Imagine só?”, brincou a atriz, que não teve acesso ao roteiro original e completo.

Apenas dois nomes do elenco tiveram acesso ao roteiro real do longa, de acordo com Anthony e Joe Russo, diretores da produção, que chegou aos cinemas este ano. Segundo os cineastas, apenas Robert Downey Jr., responsável por interpretar o personagem Homem de Ferro, e Chris Evans, o intérprete do Capitão América, ficaram sabendo de toda a história por completo e de modo oficial.

Recentemente, a personagem de Karen Gillan voltou aos holofotes após o serviço de streaming Disney+ revelar um material contendo cenas deletadas de Vingadores: Ultimato. Entre essas cenas, que não entraram para o corte final do filme, está o momento da construção dos trajes quânticos. O que fez a cena ganhar destaque foi o fato de que ela trazia o Hulk, a personagem Nebulosa (vivida pela atriz Karen Gillan) e também o Homem-Formiga (Paul Rudd) dando vida aos uniformes antes do Gavião Arqueiro (personagem de Jeremy Renner) usá-los em um teste.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui