Karl Urban apresenta ator que interpreta o pai de Billy Bruto em The Boys

Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys
Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys

John Noble entrou para o elenco de The Boys. O anúncio da entrada do ator na série foi feito por Karl Urban através do Instagram. O interprete de Billy Bruto escreveu: “WTF! Mashup de O Senhor dos Anéis e The Boys! John Noble, aka Denethor, é o Bruto pai no episódio 7. Amei trabalhar com o John. Seu Sam Butcher é uma força brutal da natureza”.

John Noble deve fazer sua aparição no sétimo episódio da segunda temporada de The Boys que leva o título de Butcher, Baker, Candlestick Maker. Noble já participou de filmes como O Senhor dos Anéis: As Duas Torrers, Um Crime de Mestre, No Rastro da Bala e O Último Mestre do Ar, além de séries como Sleepy Hollow, Transformers: Prime, e Stargate SG-1.

https://www.instagram.com/p/CFurKFwjZ6E/

A recepção da segunda temporada de The Boys

“A segunda temporada, assim como a vida nos Estados Unidos, é estruturada em torno de um vácuo de liderança e é uma melhoria enorme” – Matthew Dessem, Slate.

“The Boys ainda é uma fera imperfeita, mas acerta em tantas partes – nem sequer falei sobre o trabalho de dublê habilidoso ou as cenas de ação habilmente encenadas – que é provável que você seja pego em sua sátira empolgante” – Ben Travers, indieWire.

“A segunda temporada prova que se a série vai ser tão inchada e apenas esporadicamente vigorosa, ela nunca será tão poderosa quanto pensa que é” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“Altamente divertido, mas extremamente falho, The Boys se vê como o bad boy das histórias de super-heróis. Até certo ponto, é. Mas não vamos agir como se fosse a tão esperada mistura de Shakespeare e Stan Lee” – Brandon Katz, Observer.

“The Boys pode ser o programa de super-heróis mais adulto da TV – mas com seu retorno tão esperado, prova que é o mais divertido também” – Alex Flood, NME.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.